SUBTAMENTE (Série Fiosofiando Ideias) ROBERTA LESSA/JACÓ FILHO

Claro está para mim que sua ciência é primal, rompe heresias e ignorâncias,tecendo em mim o sabor desigual.

Claro está para mim que sua potência é verbal, rompe burguesias e inoperâncias tecendo em mim o amor incondicional.

Claro está para mim que sua resiliência é sacerdotal, rompe falácias e providências,tecendo em mim o ardor essencial.

Claro está para mim que sua abrangência é geral, rompe minúcias, tecendo em mim o clamor universal.

Claro está para mim que sua essência é celestial, rompe ,tecendo em mim o inércias,tecendo em mim o valor especial.

Claro está para mim que sua experiência é crucial, rompe alegorias e querências,tecendo em mim o primor crucial.

Claro está para mim que sua excelência é genial, rompe poesias e elegâncias,tecendo em mim o calor vital.

EM DIÁLOGO COM O POEMA "RENOVO-ME NO NATAL", DE AUTORIA DE JACÓ FILHO.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/01/2017
Código do texto: T5876363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.