SAGRADA GRATIDÃO (Série Folclórica Memória) RLESSA

Ontem ocorreram momentos tão intensos e propensos ao real reconhecimento dessa nova e diferenciada postura da Irmandade do Divino Espírito Santo de Piracicaba, interior do estado de SP, que certamente lá no alto e aqui dentro de cada um de nós mais uma vez, a chama Crística alumiou, alumia e alumiará os pensamentos, atos e palavras de todos, todos, todos os envolvidos, indistintamente, independente do grau de atuação,mas que estiveram, estão e estarão em defesa, salvaguarda, manutenção, continuidade e estruturação da festa, de nossa Festa em Louvor ao Divino Espírito Santo, dessa terra de cognome Noiva da Colina.

Eu, aqui desse lado sou da escrita e não do palanque, sou do apito e não do grito, sou do fato e não da foto e desejo do fundo do coração sermos todos nós, merecedores de tudo que está por vir: os desafios e os louros. LUZ... LUZ... LUZ...

Daquelas que não de paga, apega e nem se apaga...(rs)

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/01/2017
Código do texto: T5876319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.