CULPA (Série Filosofiando Ideias) RLESSA/Jacó Filho

MINHA CULPA

Serei eu a causa ou o efeito de uma condição, ou seria esse tanto de tudo misturado que permeia meu ser ainda carente de saberes à conquistar?

CULPA MINHA

ESSA CULPA

Terei eu a fala ou a mudez de uma emoção, ou seria esse tudo de nada atado que incendeia meu ter ainda descrente de teceres à modificar?

CULPA ESSA

TOLA CULPA

Porei eu a faca ou o foco de uma ilusão, ou seria esse nada de sempre julgado que rodeia meu revolver ainda potente de fazeres à encarar?

CULPA TOLA

NEGA CULPA

Abrirei eu o foco ou a seta de uma composição, ou seria esse sempre de medo promulgado que torneia meu ascender ainda latente de dizeres à fomentar?

CULPA NEGA

FORTE CULPA

Verei eu a seta e o alvo de uma suposição, ou seria esse medo de coragem afetado que incendeia meu depender ainda insurgente de poderes à acabar?

CULPA FORTE

MUDA CULPA

Lerei eu o alvo e o perigo de uma intervenção, ou seria esse medo de sondagem educado que tonteia meu surpreender ainda prepotente de quereres à elucidar?

CULPA MUDA

PERENE CULPA

Porei eu o perigo e o abrigo de uma intuição, u seria esse sondar de medo silenciado que bobeia meu enriquecer ainda adstringente de pudores à reverenciar?

CULPA PERENE

EM DIÁLOGO COM O POEMA "louco desejo", DE AUTORIA DE MEU QUERIDO AMIGO JACÓ FILHO.

ACESSE: http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MARAVILHOSA INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO AMADO AMIGO POETA !!!!!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"Quando na culpa,

focamos,

Perdem-se causas e curas...

Então livres de censuras,

De mãos dadas, nós andamos....

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA NOBRE POETA!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 27/12/2016
Reeditado em 28/12/2016
Código do texto: T5864570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.