NOSSOS DESEJOS (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA

- Desnuda com seus beijos, os lábios que guardam segredos, pois assim poderá neles semear o prazer de seu versar...

- Desfruta com seus versos, os lábios que pedem folguedos, pois assim poderá neles desfrutar os querer de seu sonhar...

- Desata com seus sonhos, os lábios que sabem brinquedos, pois assim poderá neles buscar o dizer de seu rogar...

- Desvela com seus rogos, os lábios que fomentam medos, pois assim poderá neles adentrar o padecer de seu desejar...

- Desbrava com seus desejos, os lábios que imploram bocados, pois assim poderá neles desfrutar o acontecer de seu amar...

- Desarruma com seus amores, os lábios que aguardam pecados, pois assim poderá neles ousar o ceder de seu poetar...

- Descerre com seus poemas, os lábios que imploram ansiados, pois assim poderá neles alcançar o querer de seu beijar.

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO:

"DESEJOS

Estimulado por meus desejos,

Vou sentindo ao mesmo tempo,

O inferno ardendo lá dentro,

E o Céu cantarolando solfejos...

Das vontades, já me arrependo,

Mas não renuncio ao teu beijo..."

gratidão...

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/11/2016
Reeditado em 21/03/2017
Código do texto: T5810371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.