ONÍRICA VISITA (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

Por que pedistes desculpas por erguer-me às alturas naquele abraço dado e tão esperados em meus sonhos?

Por que demorastes tanto sua onírica visita se nos reconhecemos de há muito e jamais poupei-me de declarar-me com olhares tão profundamente correspondidos.

Porque perdestes o rumo de meu sorriso se nem mesmo o desterro do distanciamento deixou presente a marca do constante adeus forjado pela época passada?

Por que distanciastes corrompendo o prazer da junção de vidas que poderiam florir amores em corações antes tão desertificados por inconstantes hiatos de físicos encontros?

Porque deixastes meu corpo pulsar pelo seu em sintonia imperceptível aos ressonados e dormentes seres movidos à paixões desideradas e fruídas mesmo que submersas e tão profundamente encerrara tal sentido em nossos trancafiados corações?

Por que moldastes na pele as esperanças de encontros afetivos onde corpos unem-se em gestos de precisa conexão anatômicas que complementam sonhos em gestos fisicamente sintonizados?

Por que invadistes meu noturno descanso se não para provocar em mim a sede de novamente sorver de ti a unidade que que faltava após tal distanciamento vivencial, sabendo que o esperaria eternamente?

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 25/09/2016
Código do texto: T5771602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.