UM POUCO DO POUCO À POUCO (Série Filosofiando Idéias) ROBERTA LESSA/JACÓ FILHO

Aos poucos algumas pessoas esvaziaram-se de minha vida, esvaindo também muito da necessidade de distanciamento de situações, ações e palavras nada bem vindas ao meu crescimento pessoal.

Aos poucos alguns pensamentos deixam minha vida, desaparecendo também muito do medo do distanciamento, volúpia e determinação tão bem vindas à minha evolução social.

Aos poucos algumas ações esquivam-se de minha vida, desviando também muito das imprudentes decisões, desejos e ilusões nada bem vindas ao meu equilíbrio espiritual.

Aos poucos algumas primaveras surgem em minha vida, ocasionando também muito de retornos preciosos que plantei, cuidei e distribui e que são tão bem vindo à minha escolha pessoal.

Aos poucos algumas sinais acontecem em minha vida, situando-me também do muito de perigos das estradas, pessoas e concepções nada bem vindas ao meu padrão cultural.

Aos poucos alguns saberes apoderam-se de minha vida, enriquecendo-me também muito de conhecimentos no que faço, escrevo e sou e que são bem vindos para minha lida existencial.

Aos poucos alguns retornos chegam em minha vida, acrescentando-me também muito de saberes do outro, da parte e do todo tão bem vindos à minha ascensão essencial..

TANTO POR TANTO POUCO

POUCO POR TANTO TANTO

EM DIÁLOGO COM O POEMA "NOSSO AMOR", DE AUTORIA DE JACÓ FILHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JACÓ FILHO DEIXA´ME MAIS UM DE SEUS LINDOS MIMOS POÉTICOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"MEDITAÇÃO

Ao mesmo tempo que o copro fica pesado,

Meu espírito vai se tornando mais leve.

Sem os pés no chão ou interesse no pecado,

Apenas no divino, minh'alma se atreve,

Levar-me em sonhos, se durmo descuidado...

E nesta idade, é o cardápio que me serve,

Para meditar e vivencia-lo, se acordado..."

LINDO, TRISTE E PROFUNDO SEU POETAR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/09/2016
Reeditado em 20/09/2016
Código do texto: T5765361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.