MEUS "AIS" (Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

Ahhh!... Sorte extrema que tolera as letras e lutas transformando-as em frases e contextos lógicos, muitas vezes inacreditáveis aos desconformados...

Ahhh ... Forte dilema que acelera as pernas e passos movendo-as em rimas e rumos nórdicos, muitas vezes inevitáveis aos desencontrados !!!

Ahhh ... Corte sistema que pondera as línguas e mágoas incitando-as em notas e versos módicos, muitas vezes insustentáveis aos desafortunados !!!

Ahhh ... Arte fonema que oblitera as regras e rugas atrasando-as em fatos e feitos sórdidos, muitas vezes indeléveis aos desavisados !!!

Ahhh ... Flerte emblema que reitera as falas e fugas superando-as em trocas e tropeços verídicos, muitas vezes indissolúveis aos desmemoriados !!!

Ahhh ... Corte tema que adultera as rugas e nesgas acrescentando-as em vozes e lutos fluídicos, muitas vezes imprescindíveis aos desestruturados !!!

Ahhh ... Recorte algema que venera as lidas e loucas coibindo-as em gostos e gestos céticos, muitas vezes inimagináveis aos desconstruídos !!!

... TODA ARTE MARAVILHOSA QUE NOS FAZ CRER NA INVENTIVA FORÇA DA CRIATIVIDADE HUMANA!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ JACÓ FILHO E SUA TÃO BELA INTERAÇÃO À NÓS PRESENTEANDO ~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"ENIGMA DIVINO

Apenas aos tradutores do canto do juriti,

São entregues chaves pra entender poesia.

Essa teia de ideias, vem do céu até aqui,

E quando nos prende, choramos de alegria..."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/09/2016
Reeditado em 03/09/2016
Código do texto: T5746558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.