Coração Leviano

Palavras de um apaixonado....

São doces, e vem embalada com aquele gostinho de vamos ser felizes, pelo menos tentar escrever uma nova história...

Mesmo sabendo das adversidades que a vida a dois proporciona, claro, porque todo mundo sabe que a vida!... Ah... A vida não é um mar de rosas, e nunca será! Mas continuemos... Quando se joga na conquista, nesse momento me permito abrir aspas "se joga na conquista não! Se brinca com os sentimentos da outra pessoa" diz coisas que, na realidade, não passam de mentiras! Mentiras de um coração maldoso, sem caráter, porque fala coisas, que nem se quer, cogitou viver, ou se entregar aquele sentimento, muito menos de fato, está com a tal pessoa...

Lá vem os apelidos carinhosos, coisas do tipo amor... Mor.... E assim vai!

E a outra parte lá... (tosca mesmo) crente ser um sentimento verdadeiro, trouxa se entrega, e tenta mover mundos e fundos, para ver o dito cujo, do coração maldoso feliz!

Ambos começam a fazer planos, não te deixarei só, vamos ter dois filhos, estou apaixonado(a), quero te ver, não vejo a hora de está com você, queria dormi de conchinha... Meu passado passou, quero viver o presente, estou apostando tudo em NÓS! Pronto aí a parte trouxa pensa; Então é verdade... Ou vai ou raxa, vou ser feliz, e jogar todas minhas fichas também porque, estamos no mesmo pensamento!!

E quando chega o dia decisivo... Tchan Tchan Tchan... Aquela pessoa, aquele sentimento, aquele carinho simplesmente não existe!

Tooooooooma! Trouxa, coração é foda, ô órgão da baralho mesmo! Só ferra os inocentes... Mas tá bom vamos a diante....

Quanto aquela realidade, do descaso daquela entregar vem á tona, só resta o lamento, e a raiva.. E pior a raiva de si próprio(a), por que a essa altura o coração idiota, já tá tão amando aquele Maldito coração mentiroso, que só consegue sentir raiva de si mesmo(a), por ter acreditado e se entregado a um coração leviano!.

(Queline Lua)

Queline Lua
Enviado por Queline Lua em 21/08/2016
Reeditado em 14/11/2016
Código do texto: T5735266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.