Dia Dos Pais

Hoje neste 14 de agosto, quero abraçar todos aqueles homens de verdade que sabem da grandeza de ser um bom pai, que sbem do que terão de abrir mão para que outra pessoa no caso seu filho ou filha seja capaz de crescer, com sabedoria e segurança para se tornar um cidadão e bem um cidadão informado, um cidadão capaz de trilhar seu próprio caminho sem precisar explorar alguém porque foi preparado para enfrentar tais desafios. Meu pai hoje não está conosco em carne e osso porém está vivo em minha memória que é salpicada de sua capacidade de sua grandeza, o grande legado de um homem não é sua riqueza, seus livros, suas fazendas, suas teorias quânticas, legado de um homem é saber preparar um filho(a), para a vida, e isso eu posso dizer com muita honra, meu pai foi um grande herói sem medalhas, sem fam, sem dinheiro na maioria das vezes, mas ele soube ensinar a seus filhos a essência da vida, o valor de um ser humano, homem de luta árdua e diária, nunca o vi reclamando das dificuldades, mas sempre o vi buscando soluções para os desafios da vida, tanto é que ele a viveu da melhor forma possível, sempre rodeado de amigos, sempre pronto a dar carinho aos filhos isso sim é legado. Obrigado pai.