COMPLICAÇÕES REFLEXIVAS ( Série Reflexiva) ROBERTA LESSA

CRIAMOS EXPECTATIVAS DE UMA SOCIEDADE DIFERENCIADAMENTE CONSCIENTE E NOS DEPARAMOS NUM FÉTIDO RIO QUE CORRE E DERIVA DE ESGOTOS SOCIAIS.

E HAJA METÁFORAS.

GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES, MUITAS DAS OPÇÕES DE UMA SOCIEDADE TENDEM AO EQUÍVOCO, ESSAS POSTURAS ESTÃO NA ESTRUTURA DO MACRO E DO MICRO UNIVERSO HUMANO, E MUITOS PODEROSOS DITADORES FIZERAM BEM A LIÇÃO DE CASA E APRENDERAM A UTILIZAR A ARTE, O MEDO, A MÍDIA, AS PESSOAS DE FORMA TÃO EFICAZ QUE OS QUE PERCEBEM TAL FATO SÃO TAMBÉM MECANISMO DE MANOBRA E SEGREGADOS À SEREM CONSIDERADOS COMO INSANOS.

ESSA E A PIOR INVERSÃO DE VALORES QUE VERIFICA-SE NA SOCIEDADE...DIGO ISSO NÃO SÓ ELOGIOSAMENTE, MAS EM TODAS AS INSTANCIAS COMPORTAMENTAIS, MENTAIS, INTELECTIVAS OBSERVA-SE A SERVIDÃO VOLUNTÁRIA .

MAS NESSA SOCIEDADE TÃO ANTI SOCIAL NÃO SE FAZ REVOLUÇÕES, POIS ESTÁ A SERVIÇO DO DOMÍNIO, E COM AS TÃO CONHECIDAS REDES SOCIAIS QUE TEM UM VICIANTE GOSTO E FUNÇÃO DE VÁLVULA DE ESCAPE PARA QUE O POVO/GADO PERMANEÇA NO PASTO E AGUARDEM SEU FUTURO ABATE. MESMO NOS MOVIMENTOS QUE OCORREM NAS RUAS, TUDO É MILIMETRICAMENTE UTILIZADO A FIM DE MANTER O STATUS QUO VIGENTE...

NÃO EXISTEM MAIS ESQUERDA E DIREITA, AO PERCEBERMOS TAL QUESTÃO TORNA-SE NECESSÁRIO NOSSO FORTALECIMENTO, POIS A MUDANÇA SE DARÁ DE OUTRA FORMA, FELIZ OU INFELIZMENTE

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/08/2016
Código do texto: T5717315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.