AMOROSUS (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA/MARCUS RIOS

Amado poeta: Deixa suas chuvas e vem visitar minha rua.

Adorado poeta: Deixa suas tempestades e vem amar minha lua.

Aguardado poeta: Deixa suas lágrima e vem calar minha trégua.

Admirado poeta: Deixa suas folhas e vem inundar minha água.

Avançado poeta: Deixa suas fúrias e vem roçar minha língua.

Aculturado poeta: Deixa suas terras e vem abraçar minha espádua.

Adocicado poeta:Deixa suas tristezas e vem amenizar minha cafua.

EM DIÁLOGO COM O POEMA "TENTO CHORAR DE AMOR", DE AUTORIA DE MARCUS RIOS.

*********************************************************** EIS MARCUS RIOS ADENTRANDO MINHA RUA QUE AGORA É NOSSA *

**********************************************************

O poeta vai deixando a sua rua e vai caminhando em busca da poetisa, visitando a cada dia a rua em que ela mora.

O adorado poeta vai deixando de lado sua timidez e vai adorar a lua da poetisa e fazer com que o seu coração sinta-se feliz.

O poeta vai aguardado e fazendo com que sua lágrima seja enxuta com o simples toque do dedo da poetisa.

O admirado poeta vai deixando a suas folhas caírem e ir inundando o coração da poetisa com muito amor e carinho.

O avançado poeta vai deixando de lado a sua fúria e vai inundar os lábios da poetisa com seus beijos adoçados e cheios de amores.

O aculturado poeta, vai deixando de lado a sua terra e vai em busca do corpo da poetisa para poder sentir o amor entre quatro paredes.

O adocicado poeta, desliza suavemente no corpo da poetisa em busca de momentos adoçados.

QUE POETAS MIGREM À DIMENSÕES ONDE A HUMANIDADE SEJA SEMPRE COMPLEMENTADA DE INTEGRIDADE POÉTICA E UNICIDADE COM O TODO QUE É PARTE E É PARTÍCIPE.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 28/07/2016
Reeditado em 31/07/2016
Código do texto: T5711384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.