ENTRE MINHA LINHAS
LINHA DE VIDA
Inexiste vida, se não pelo perceber-se vivo, entre preenchimentos alinhavados de vivências e perseverança. entre as linhas de minha vida, estou em desalinhavo constante a cerzir sempre novas e diferenciadas ideias.
LINHA DE LIDA
Inexiste lida, se não pelo apoderar-se do saber, entre desmanches de costuras de trabalhos e erros, entre as linhas de meu trabalho, estou em remendos constantes a acrescentar novas tecituras em minhas diferenciadas ideias.
LINHA DE DÚVIDA
Inexiste dúvida, se não pela ousar-se no reconhecer, entre escolhas de linhas em pensamentos e atos, entre as linhas de meu duvidar, estou em arremates constantes a reinventar novas e surpreendentes questões.
LINHA DE PENSAMENTO
Inexiste pensamento, se não pelo praticar-se o pensar, entre zig zags de máquinas e pontos, entre as linhas de meu pensar, estou em perspontos constantes a reproduzir novas e arrebatadores saberes.
LINHA DE PERSUASÃO
Inexiste persuasão, se não pelo remanescer-se único, entre chuleios de linhas em palavras e olhos. entre as linhas de meu persuadir, estou em acabamentos permanentes à restituir novos e macios toques.
LINHA DE VAZIOS
Inexiste vazios, se não pelos espaços preenchidos, entre formas diferentes e surpreendentes, entre as linhas de meu desalinhavar, estou em arrebatamento diferente à diferir novos e inusitados espaços.