ENTRE MINHA LINHAS

LINHA DE VIDA

Inexiste vida, se não pelo perceber-se vivo, entre preenchimentos alinhavados de vivências e perseverança. entre as linhas de minha vida, estou em desalinhavo constante a cerzir sempre novas e diferenciadas ideias.

LINHA DE LIDA

Inexiste lida, se não pelo apoderar-se do saber, entre desmanches de costuras de trabalhos e erros, entre as linhas de meu trabalho, estou em remendos constantes a acrescentar novas tecituras em minhas diferenciadas ideias.

LINHA DE DÚVIDA

Inexiste dúvida, se não pela ousar-se no reconhecer, entre escolhas de linhas em pensamentos e atos, entre as linhas de meu duvidar, estou em arremates constantes a reinventar novas e surpreendentes questões.

LINHA DE PENSAMENTO

Inexiste pensamento, se não pelo praticar-se o pensar, entre zig zags de máquinas e pontos, entre as linhas de meu pensar, estou em perspontos constantes a reproduzir novas e arrebatadores saberes.

LINHA DE PERSUASÃO

Inexiste persuasão, se não pelo remanescer-se único, entre chuleios de linhas em palavras e olhos. entre as linhas de meu persuadir, estou em acabamentos permanentes à restituir novos e macios toques.

LINHA DE VAZIOS

Inexiste vazios, se não pelos espaços preenchidos, entre formas diferentes e surpreendentes, entre as linhas de meu desalinhavar, estou em arrebatamento diferente à diferir novos e inusitados espaços.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 26/06/2016
Código do texto: T5678832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.