CONFISSÕES (Série Confessas) ROBERTA LESSA/JACÓ FILHO

Confesso que falo com meus botões e eles respondem muito além dos falantes seres que grasnam pela vida em bandos proscritos.

Confesso que calo com meus bordões e eles sabem além dos estressantes seres que zunzuneiam pela vida em colmeia restrita.

Confesso que amo com meus jargões e eles querem além dos interessantes seres que relincham pela vida em comboio maldito.

Confesso que sonho com meus sertões e eles sentem muito além dos gritantes seres que azurram pela vida em manada desdita .

Confesso que aprendo com meus sermões e eles vertem muito além dos fulgurantes seres que bezoam pela vida em rebanho contrito.

Confesso que ouço com meus galardões e eles prevem muito além dos desafiantes seres que guincham pela vida em ninhada súdita.

Confesso que tempero com meus limões e eles nutrem muito além dos alienantes seres que zumbem pela vida em mosquedo predito.

EM DIÁLOGO COM A POESIA '', de autoria de jacó filho

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 29/05/2016
Código do texto: T5650953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.