MÍDIA E POESIA (Série Relexiva) ROBERTA LESSA/FÁBIO BRANDÃO

Sobre novelas, a tecnologia, a criatividade e o talento brasileiro supera ao meu ver todas as demais , isso reconhecidamente é fruto de pesquisas r da opinião que acessa nossas obras televisivas.

Sobre conteúdos, os parâmetros adotados por nossa mídia, ao meu ver, é um engendrar por entre direcionamentos, intensões e ideologias pré definidas.

Sobre sexualidade: Eu não enfocarei sobre esse tema, apenas enfatizo que a sensualidade é o que se diferencia em qualidade e sutileza e é o que mais me apraz.

Sobre opções: As tenho e as pratico e quanto à isso não faço muito alarde, apenas sou o que sou.

Sobre sua escrita: Brincas com a sonoridade e sentidos dúbios e isso me agrada, é uma das formas poéticas que muito me encanta e que em nossa arte se traduz em flexibilidade, criatividade e conhecimento da língua mãe.

Particularmente a poesia se permite e permite ao escrevinhador a gana de gerar novas formas que podem ou não causar estranhamentos, mas norteia o perfil de cada um de nós que escreve e lê.

EM DIÁLOGO COM O POETA FÁBIO BRANDÃO

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 16/05/2016
Código do texto: T5636887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.