MIRANDOLANTE (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA/FACURI

Tenho medo de Paulo Miranda: Ele sobe e desce, faz das letras uma gangorra poética e se atreve graciosamente pela estética.

AI, QUE INVEJA!

- Rindo muito daqui...

Tenho gosto de Paulo Miranda: Ele deita e rola, tece das linhas uma residência melódica e se entrega felizmente pela métrica.

AI, QUE INVEJA!

- Gargalhando muito daqui...

Tenho desejo de Paulo Miranda: Ele some e aparece, busca das estradas uma seta peripatética e se abunda contentemente pela dialética.

AI, QUE INVEJA!

- Pululando muito daqui...

Tenho inveja de Paulo Miranda: Ele excita e incita, permeia nos vínculos uma forma cética e se desnuda ardente pela teorética.

AI, QUE INVEJA!

- Ruminado muito daqui...

Tenho cuidado de Paulo Miranda: Ele desdenha e provoca, observa nos recantos uma norma sintética e se orienta fremente pela temática.

AI, QUE INVEJA!

- Adorando muito daqui...

Tenho segredo de Paulo Miranda: Ele tira e põe, ousa nos versos uma nova política e se abastece constantemente pela semiótica.

AI, QUE INVEJA!

- Aplaudindo muito daqui...

Tenho admiração de Paulo Miranda: Ele é e não é, tende nas poesias uma provocação anárquica e se segura docemente pela fonética.

EM DIÁLOGO COM A POESIA "PHODE A PAULO MIRANDA", DE AUTORIA DE FACURI

===========================================

======= INTERAÇÃO MUITO MAIS QUE BEM VINDA =========

===========================================

JACÓ FILHO, QUERIDO POETA QUE DEIXA SEUS ENCANTOS POÉTICOS TODAS AS VEZES QUE VISITE ESSE MEU ESPAÇO POÉTICO VIRTUAL, E EU REVERENCIO SEU TALENTO...

"Hipnótico

Certamente tens muito a dizer,

Pois conheces da alma, os dons poéticos...

Quando te expressas ensinas a viver,

E pões o conhecimento em patamar estético...

E se imitas o vento, pondo-te a escrever,

Registras a sabedoria com teor Mesmérico..."

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA QUERIDO AMIGO.

===========================================

======= INTERAÇÃO MUITO MAIS QUE BEM VINDA =========

===========================================

v

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 23/03/2016
Reeditado em 23/03/2016
Código do texto: T5582233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.