FICÇÃO: DA ERBJO DESIGN, ÚLTIMA NOVIDADE

Depois de longos anos de pesquisa e testes, finalmente a conceituada ERBJO DESIGNS lança a última novidade em matéria de óculos. Um novo, indispensável e revolucionário acessório.

Não bastasse seu anatômico design, na mais variadas cores, veio recheado de novas tecnologias. ORVSE, - (óculos com retrovisão em soslaio expandido), embora soe estranho, é um nome que lhe cai muito bem. Vem em duas versões; V001, com discretas abas espelhadas que permitem a retrovisão de soslaio expandido. Um rápido olhar em qualquer das abas e logo se tem uma visão bem definida em tempo real daquilo que esteja a ocorrer bem atrás de quem o estiver usando. Já o V002, vem equipada com microcâmaras em cada perna dos óculos que capturam a imagem do que acontece por trás do usuário deste equipamento. A grande sacada vem por conta das abas bilaterais em LCD HDD que, em sincronismo com as câmeras, vai reproduzindo as imagens de altíssima qualidade,capturadas pelas retro-câmeras das pernas dos óculos.

Nos ORVSE.V2, suas armações são providas de pequenas micro-placas fotovoltaicas discretamente encrustadas na armação que captam a luz solar ou ambiente e converte em energia que e armazena em micro-baterias recarregáveis. Fotossensores corrigem grau e iluminação, algo parecido com as lentes fotocromáticas da atualidade. As imagens capturadas pelas câmeras de retro-visão são projetadas nas abas laterais. Assim, mal comparando, o usuário têm a visão de lagartos, abrangendo uma estereovisão, cerca de 180° de ângulo, ultrapassando em muito a capacidade visual que é de ± 120°. Um nano computador embutido na perna direita deste dispositivo de altíssima definição processa as imagens capturadas pelos sensores de imagem. Um máster controle, supervisionado por ondas cerebrais garante o perfeito funcionamento do equipamento. Assim, o usuário desfruta dos benefícios do produto através de ajustes personalizado e resultados.

A segunda versão, o ORVSE.V2, dispõe de sensores especiais que permitem a visão mesmo quando não há luz no ambiente. De posse de um aparelho assim tão sofisticado, vem uma pergunta que não quer calar: “Por que se pagaria um alto preço por essa geringonça cibernética? Qual o seu custo / benefício?”

Além do conforto de se portar algo desse nível, há o fator segurança e este não deve ser jamais subestimado. Note que:

. Pode-se enxergar mesmo em pleno escuro;

. Tem wifi e bluetooth. Assim você está apto para vídeos e áudios

armazenados no seu celular;

. Micro antena capta e reproduz sinais de TV em HD;

. Metatelefonia celular (ainda em fase de teste de bancada). Algo que

obsoletará definitivamente o conceito de telefonia atual.

. Com a retrovisão, você terá também o controle do que vier por trás.

Assim, poder-se-á prevenir acidentes ou assaltos ao perceber a

aproximação de suspeito e procurar abrigo ou ajuda antes que o

sinistro lhe aconteça. Diria, passeio preventivo ou preditivo.

Quanto ao custo, preço de lançamento, On$ 400,00. (Ôniros, símbolo On$, é a moeda vigente em Onirópolis na razão de O$ 1,00 <=> R$ 4,00). Mais em conta do que os celulares de médio porte de última geração.

Quer um? Onde encontrar? Nas melhores lojas do ramo, em todos os Shopping Centers de Lisárbia, capital de Onirópolis. Pegue o próximo vento e voe direto para lá. Os cem primeiros terão um bônus superespecial:

“COMPRE UM E LEVE OUTRO INTEIRAMENTE GRÁTIS".

Essa oferta é por tempo limitado.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 15/02/2016
Reeditado em 19/02/2016
Código do texto: T5544539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.