O QUE SOU DO OUTRO (Série Diálogo Poético) ROBERTA LESSA/ANDRÉ LUIS PINHEIRO

Sempre leio, releio e torno a ler um belo poetar e com isso novas percepções adentro...

Não que compreenda por completo o que o poeta escreve, pois o tudo e o todo do que é está em suas letras, isso não significa que o leitor, que também é um universo de signos à parte residindo fora de tudo o que o poeta é; consiga compreender a totalidade do que se expressa .

Há vezes que nutro certezas de que nem mesmo o próprio poeta, por ser um eterno buscador, saiba de si.

Toda complexidade e ou simplicidade que há nas almas artísticas fomenta o desenvolvimento de códigos singulares e próprios que escapam por vezes, adentrando e pululando nos signos de outrem...

Ah... Como isso é bom, pois identidades pares se aproximam e mesmo sem o saberem se complementam em arte e contribuem para uma nova perspectiva e visão de universos múltiplos a serem desvelados.

DIÁLOGO COM O POEMA "PERFUMOSA PRIMAVERA" DE AUTORIA DE ANDRÉ LUIS PINHEIRO.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 03/02/2016
Código do texto: T5531897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.