Catavento

Estou por entre palavras, entre-meios de sons, entre anéis e guindastes, entre cores e dor. Estou por entre todos no mundo e por isso não me achei, estou perdida por tantas escolhas e por isso sumi. Entre vãos e entre-linhas acabei por entre mim e entre o fim. Entre anjos optei por aqui. Por entre tudo, optei por um pouco do nada e pela entrada que dará a vida alguma saída. Optei por entre pedras caminhar e por entre rios nadar numa oculta margem. Estive entre laços de seus abraços. Estou entre meios de te encontrar. Entre tantos, entre eu e você, decidi arriscar um motivo de estar entre dois caminhos. Entre palavras, solavancos, cada-ventos, no frio, no avesso, entre o inferno e o verão, entre o sim e o não, entre as escolhas e você, tantas escolhas entre-vejo. Eu entrei, sei que irei sair. E nessa entrada também me entrego. Entre aqui, entre toda minha vida, entre-nenhuma-linha algo que há entre nós. Entre o nada o cheiro entra. Entre eu e você, entre um suspiro, entre a batida dos corações entre-teci o amor, entre-achei e nem pensei em conseguir. Entremeia-me em um beijo e entre-lacaremos algo que não temos e queremos.

Texto dedicado em especial as "Marias" Aquelas que muita das vezes perdidas, encontram sempre em um sorriso, o eixo pra segurar o coração no peito.

Ariane Maia
Enviado por Ariane Maia em 17/12/2015
Reeditado em 17/12/2015
Código do texto: T5482606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.