MENTE DOENTE (Série Diálogo Com) ROBERTA LESSA

INFELIZMENTE

Ocorre a necessidade de máscaras caírem em tempo e graus adequados, assim muitos, mas ainda tão poucos, abrirem olhos e corações dessa forma ardentemente.

ARDENTEMENTE

Transcorre o tempo de quedas mostrarem em verdade e imposturas adequadas, assim muitos, mas ainda tão poucos, arderem peito e passos dessa forma eficientemente.

EFICIENTEMENTE

Percorre o coração de lança adentrarem em ferro e ferrugens adequadas, assim muitos, mas ainda tão poucos, ousarem pás e mãos dessa forma impunemente.

IMPUNEMENTE

Concorre o risos de lida culparem rostos e leis adequadas, assim muitos, mas ainda tão poucos, sorverem medos e justiça dessa forma constantemente.

CONSTANTEMENTE

Incorre o revolver de choros e mágoas adequadas, assim muitos, mas ainda tão poucos, pedirem atos e punições dessa forma naturalmente.

NATURALMENTE

Escorre o olho de barro e químicos adequados, assim muitos, mas ainda tão poucos, perderem mudez e comodidades dessa forma inevitavelmente.

INEVITAVELMENTE

Discorre o orar de voz e mudez adequados, assim muitos, mas ainda tão poucos, desatarem corações e gargantas dessa forma infelizmente

EM DIÁLOGO COM A POESIA DE ANDRÉ LUIS PINHEIRO: "MISTÉRIOS DO CORAÇÃO"

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO )))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

AH JACÓ FILHO, SÃO TANTAS BRASÍLIAS EXISTENTES, E TODAS ELAS COM INTERESSES DIFERENTES. GRATA POR SUAS PALAVRAS SEMRE TÃO BEM VINDAS:

"Nesta ERA de aquários nada mais é escondido,

Escondido é o dinheiro tirado de nosso bolso,

Bolso que ficou vazio e está provando alvoroços,

Alvoroços em Brasília Geram castigos merecidos..."

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((( INTERAÇÃO )))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((o)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/12/2015
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T5467335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.