Enquanto você dormia
É difícil se suportar quando as teorias e ideias não são suficientes pra colar um sorriso na cara e ter felicidade suficiente pra querer levantar da cama. Manter o equilíbrio, não tropeçar nas pedras que ameaçam suprimir o amor, não cair de cara no meio fio de fatos que assombram destruir uma das melhores coisas que se tem na vida. Temos medo. Parece que tudo vai se partir, que vai ruir. Medo! Respiro fundo, penso em como seria transar lá pelas 01:00 e despertar nua numa manhã preguiçosa de um domingo nublado. Mesmo que haja um dilúvio lá fora, queremos o sol dentro sempre. Nunca raios e relâmpagos. É o egoísmo, não o nosso, mas o meu. Porque eu sou uma filha da puta egoísta. É tudo "eu", esqueço que somos plural. É sempre meu umbigo, meu querer.Unidos por algo, mas não juntos. Deitada e frágil, eu poderia facilmente me despedaçar. Junto não é o suficiente. É possivel estar perto e longe ao mesmo tempo? Porque sou grande, mas agora sou tão pequena, menor que um grão de areia.
Eu quero o tudo. O desejo, o abraço que diz o que eu preciso saber, a mensagem perdida na madrugada, ser a mais importante. A mistura de sentimentos que cheiram a mais absurda vontade de sentir e viver. Intensa e insanamente viva! Eu quero não caber em mim. Mas não é só sobre mim, queria que não coubéssemos. Eu quero mais, mas queria que você também quisesse.Desejo que fosse nós, não eu. É tudo que desejo: nós. Eu quero tudo e um pouco mais. Mas queria o plural: "nós queremos tudo e um pouco mais."
É tristeza ou só teoria de mulher-menina-perdida?
- A Moça Das Rosas