Humor sem graça #031: MARIA, MARIA!

Dona Cleo chega em casa e encontra a diarista em prantos.

_ O que aconteceu, Maria? Por que esse pranto?

_ Ah, D. Cleo! Pelo leite que a senhora mamou! Pelas dores que sentiu ao nascer dos seus filhos! A-ha-ha! Buah! Não me deixe ir pra cadeia! Pelo amor d...

_ Calma, Maria! Muita calma! Primeiro me diga o que aconteceu.

_ Ó pá isso! _ Aponta o varal com um gesto característico das sobrancelha a franzir a testa. _ Foi sem querer, eu juro pela minha mãe! Eu não sabia o que tinha nos bolsos do Seo Miguel. Só vi quando a máquina de lavar parou. Juro por...

_ Calma Maria! Se acalme! Você está muito aflita. Mas, o que essas notas de cem e cinquenta estão fazendo no varal?

_ Aí é onde tá, D. Cleo! Enquanto apanhava as notas molhadas da máquina, na televisão, falavam que uns políticos foram presos por lavagem de dinheiro, mas juro que não fiz de propósito. Não me mande pra cadeia!

_ Ra-ra-ra-ra-rá! Ah, tola! Não me faça rir! Não é desse tipo de lavagem que a televisão falava. Fica tranquila! Você nunca vai ser presa por causa disso! O Miguel é quem precisa ter mais cuidado com o dinheiro que leva consigo!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 20/11/2015
Reeditado em 14/12/2015
Código do texto: T5455096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.