Incógnitas

-Então, senhor, como estás? Pensas que eu não sei, não é? Diga-me.

-Pois bem, eu digo.

A minha consciência perdura uma antiga tradição. Uma tradição

arraigada no meu código genético trazendo fúria, revolta e tristeza.

Dessa consequência, atuar constantemente o termo 'confiança' se torna

raro e as vezes prorrogado.

Ouvir palavras, entendê-las e depois comprová-las com gestos se torna inesquecível uma vez que experiencia-las, senti-las, ironicamente

falando é improvável e ao mesmo tempo inesquecível.

Na hora de provar tua capacidade, tenha em mente uma coisa, se começar busque concluir. Se demorares pode pensar em desistir... (que no caso, não pense nisso no momento).

As ansiedades provocadas com a inserção das projeções fantasiosas em tua realidade são deveras complicadas mas felizmente importantes. Não se aborreça nem desanime pois tua energia interior está ai ao teu lado te mantendo firme, mesmo que não queira.

Acredite acima de tudo que é capaz de produzir, criar, modificar, transformar e principalmente mudar tanto o teu ser quanto o teu próximo.

A manipulação faz parte da humanidade em função do desejo alheio.

Então, amigo.

Ame-se, guarde-se, inspire-se e adapte-se e não se deixe levar por ocasiões de outrem.

Dayane Rocha
Enviado por Dayane Rocha em 28/10/2015
Código do texto: T5430341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.