DESAMOR (Série Diálogo Com) ROBERTA LESSA/MARCUS RIOS

EU

: sempre tomando à frente peço paciência.

QUERO

: muito que encontre sua bel harmonia.

SUA

: vida é bem maior que uma tola alegoria.

MELHORA

: à partir de um outro ser de sua empatia.

AGORA

: é hora de acreditar e viver outra magia.

AMIGO

: de poemas tão belos sei de sua sabedoria.

POETA

: é seu nome e sabe tecer palavras e maestria.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:::::::::::::: dez lícias de participações poéticas :::::::::::::::::::::::::

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRESENTES MATINAIS LIDOS AO ANOITECER, FAZEM A GENTE ACREDITAR QUE O POEMA SEMPRE EM NÓS ESTARÁ NO AR...

"EU

Quero sempre ter paciência para ir em busca da felicidade...

QUERO

Muito encontrar esta tal felicidade, mesmo que demore muito...

SUA

Vida quero no fim desta caminhada encontrar...

MELHORA

A cada dia que passa a minha vida...

AGORA

É hora de poder acreditar e viver intensamente este amor...

AMIGA

Entrei como xereta em sua poesia e escrevi momentos lindos que fizeram com que cada palavra possa tocar o seu coração...

POETISA

És você que vai pintando de cores cada pedaço de linha de minha poesia."

MARCUS, QUERIDO POETA DE ALMA ILUMINADA, O QUE DIZER DIANTE TAL RIQUEZA E AFETUOSIDADE A NÃO SER GRATIDÃO.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:::::::::::::: dez lícias de participações poéticas :::::::::::::::::::::::::

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 16/10/2015
Reeditado em 17/10/2015
Código do texto: T5416207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.