Histórias de um homem de bom coração

- oii!! Que surpresa! Tudo bem?

- ( não, não está tudo bem! Como você pode me perguntar uma coisa dessas? Eu morri todos os dias desde que você se foi, criou-se uma tempestade dentro de mim, você me abandonou quando mais eu precisei de você, e todas as noites que passei sozinho eu lembrava que você prometeu que não me deixaria, me disse que era pra sempre. Eu acreditei em você, estava pronto pra fazer tudo pela gente, mas você se foi e deixou tudo que eu sentia por você se acabar. Você me causa náuseas hoje, só de te ver sinto ódio, sinto raiva, tenho vergonha de mim mesmo só de pensar que era pra você a aliança que eu comprei justo na noite em que você me largaria. Doeu todas as mensagens não respondidas e ligações não atendidas,pois quando minha mãe faleceu ela me pediu pra te dizer que sempre sentiria saudades da nora dela. E onde você estava afinal que não pôde ir sabendo que ela te considerava da família ainda? Você não faz mais parte das minhas boas lembranças pois tudo que sinto por você morreu ao te ver saindo de casa naquela hora e tudo que eu queira era te fazer minha mulher, as vezes tento encontrar a resposta mas tudo que eu sei é que eu amava por você e por mim, amava por nós dois e você sempre foi essa egoísta cheia de orgulho e eu cego pela sua beleza quando na verdade você não tinha beleza alguma, agora vai embora, me esquece, me deixa em paz, e finge que você nunca me viu, eu não faço questão de ouvir sua voz, faz como você fez e desaparece sem deixar vestígios, vai curtir sua liberdade que foi por isso que você se foi, eu sobrevivi e agora sou muito pra você, aprendi a me amar, coisa que você nunca vai saber o que é.)

- tudo bem e você??

- tudo bem, me liga uma hora qualquer

- claro!! Tenha um ótimo dia, passar bem. Abraço..
Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 14/10/2015
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5413834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.