DAQUILO NADA DO QUE SOU, RESTOU...(Série Poema no Poema)ROBERTA LESSA

Dentro de mim mora um sonho, ele alimenta e reflete as mensagens de meus desejos mais venerado, muitos sequer tendem nessa nobreza que me orbita.

- MAS VOCÊ SEMPRE PRESENTE É PARTE DE TUDO O QUE SOU.

Dentro de mim mora um espelho, ele reflete e orienta as imagens de meus sonhos mais sagrados, muitos sequer sabem dessa riqueza que me habita.

- MAS VOCÊ SEMPRE CONTENTE É PARTE DE TUDO O QUE ME RESTOU.

Dentro de mim mora um desejo, ele orienta e repete as mensagens de meus desejos mais valorados, muitos sequer podem nessa singeleza que me exita.

- MAS VOCÊ SEMPRE PREVIDENTE É PARTE DE TUDO O QUE ME DESTINOU.

Dentro de mim mora um demônio, ele repete e comenta as mensagens de meus desejos mais conjurados, muitos sequer tendem nessa esperteza que me exercita.

- MAS VOCÊ SEMPRE APARENTE É PARTE DE TUDO O QUE ME ASSOMBROU.

Dentro de mim mora um encanto, ele comenta e compete as mensagens de meus desejos mais apurados, muitos sequer ouvem essa fortaleza que me cita.

- MAS VOCÊ SEMPRE QUENTE É PARTE DE TUDO O QUE ME SOBROU

Dentro de mim mora um tormento, ele compete e salienta as mensagens de meus desejos mais incorporados, muitos sequer iludem essa certeza que me espreita.

- MAS VOCÊ SEMPRE SORRIDENTE É PARTE DE TUDO O QUE ME POVOOU.

Dentro de mim mora um homem, ele salienta e alimenta as mensagens de meus desejos mais desvairados, muitos sequer emitem essa clareza que me visita.

- MAS VOCÊ SEMPRE AMANTE É PARTE DE TUDO O QUE ME SEGUROU.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::: palavras deixadas pelos poetas :::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sempre haverá gratidão às suas tão belas palavras Jacó Filho:

"Mergulho na alma pra ver o céu repleto de estrelas,

Mas só quando tua luz ao descanso é recolhida...

Adentro o espírito e vivencio o saber onipresente,

Após tua mente confirmar que foi percebida...

Caminho sobre a ponte que se ergueu entre a gente,

Ouvindo o cosmos anunciar nova forma de vida...

Sinto Deus em cada átomo nos ciclos permanentes,

Depois que o amor revelou-se em sua escrita..."

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::: palavras deixadas pelos poetas :::::::::::::::::::::::::::::

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 10/10/2015
Reeditado em 12/10/2015
Código do texto: T5409983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.