Ouvindo musicas antigas

Ouvindo musicas antigas também recordo de um tempo que não deveria ter saudades, más as verdades destes Brasis de hoje, também me leva ter saudades da ditadura. -Verdade- é que naquela época a sociedade assustada e perseguida era unida, da mesma forma que hoje vemos tantos coxinhas disseminando um desamor, onde reflete uma triste união na pior das drogas do mundo. Ou seja, disseminam união em crenças religiosas, desaprovação a tudo que remete a realidade política,em fim a tudo que gera duvida e, desespero de um Brasil inocente, que carrega mais de 500 anos de sofrimento social.

Aí as musicas de artistas, que do jeito deles ,combatia a Ditadura Militar, uni mais uma vez através daqueles ideais de liberdade, os remanescentes de uma história macabra.

Unidos então, pelo espírito de PAZ e Amor, através do tempo, percebo que o meu estado de origem SP, se converteu a cretinice do "quanto pior melhor", dos muitos coxinhas lá existentes, embora haja muita gente legal lá, que sofre como eu venho sofrendo, as barbáries das crendices da mídia.

Logo estas musicas antigas como um remédio, que lembra a união de um grupo de brasileiros que desarmados enfrentava os soldados e seus canhões. me ajuda a compor os meus dias nos mesmos ideais de Paz Amor e Liberdade com que me forjei.

Até parece que a Democracia está doente. E de que não valeu apena enfrentar X9 durante naquele tempo.Ops, professores também enfrentamos e mais, policia e toda estrutura de governo, cheia de postura bélica.

Dentre os mais de 500 anos de podridão no Brasil ajudei aqui e ali compor a união no espírito de enfrentamento as desigualdades e nas militâncias sociais afins do meu tempo.

E agora sofro em ver a mesma forma, no sentido de modelo de comportamento, de disseminar um sentimento posto ao revés dos meus sentimentos de hoje, onde temos uma construção internacional para nos livrar de estarmos quintal de qualquer outro país, no que esperamos seguir de cabeça erguida, no poder em altos brados impor nossa vitória como bons brasileiros. Porem vemos coxinhas desinformados querendo a volta da ditadura ou coisa parecida.

Então prefiro ouvir musica...

Kiko Pardinihttps://www.youtube.com/watch?v=85tRr6_1FXQ

Só pra lembrar que nem tudo era flores