O TOQUE DO SUTIL (Série Poema no Poema - Geração VI) Roberta Lessa

O CANTO DAS MANHÃS ACOMPANHA O AMANHECER DOS PÁSSAROS

Questão: se o riso é algo lindo pela leveza e graça; qual a causa de o utilizarmos para rirmos de nossa da própria condição?

O GRITO DOS CORAÇÕES ACOMPANHA O PULSAR DOS SENTIMENTOS

Questão: se o riso é algo infindo pela alegria e amor; qual a causa de o diluirmos para rirmos de nossa da própria emoção?

O MITO DAS ALMAS ACOMPANHA O TEMOR DA FINITUDE

Questão: se o riso é algo indo pela necessidade e lazer; qual a causa de o cantamos para rirmos de nossa da própria destruição?

O ALEGRAR DOS CAMINHANTES ACOMPANHA O DESFRUTE DAS MÃOS

Questão: se o riso é algo residindo pela forma e cor; qual a causa de o fincarmos para rirmos de nossa da própria corrosão?

O PODER DOS SABERES ACOMPANHA O GRITAR DOS IGNORANTES

Questão: se o riso é algo vindo pela luz e cor; qual a causa de o bebermos para rirmos de nossa da própria divagação?

O GERAR DOS AMARGORES ACOMPANHA O FECHAR DOS SONHOS

Questão: se o riso é algo luzindo pela paz e sabor: qual a causa de o praticarmos para rirmos de nossa da própria extinção?

O PEDIR DOS PÉS ACOMPANHA O PISAR DOS ESTRADÕES

Questão: se o riso é algo intuindo pela força e calor; qual a causa de o procurarmos para rirmos de nossa da própria contensão?

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 26/08/2015
Código do texto: T5359368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.