ARTESANANDO EM ARTE (Série Ai Qui Réiva Danadinha Di Boa)

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM MÃOS DE ARTE EM CADA PARTE.

Questão: Se acaso desaparecer o movimento do reinvento desconecta-se o soprar do existir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM OLHOS DE ARTE EM CADA DETALHE

Questão: Se acaso acontecer o reinvento do momento verifica-se o deixar de coibir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM CORAÇÃO DE ARTE EM CADA FORMA

Questão: Se acaso enlouquecer o momento do advento transmuta-se o mirar do desistir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM TALENTO DE ARTE EM CADA MARTE.

Questão: Se acaso desaparecer o advento do sustento permuta-se o jogar do insistir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM ALMA E ARTE EM CADA LIDA

Questão: Se acaso permanecer o sustendo do intento angaria-se o tocar do fruir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM LUZ EM CADA INSPIRAÇÃO.

Questão: Se acaso estabelecer o intento do tormento amplia-se o ludibriar do concluir?

TODO ARTESANAR ME É CARO, POIS TEM PAZ DE ARTE EM CADA MEMÓRIA.

Questão: Se acaso crescer o tormento do lamento transmuta-se o praticar do desconstruir?

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 25/08/2015
Código do texto: T5358148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.