ARMANDO EM ARMAÇÃO (Série Ai Qui Réiva Danadinha Di Boa)

EIS QUE SURGE O HUMANO E DIFERENCIA TUDO E TODOS DE FORMA RESIDUAL.

Questão: Se é preciso conscientizar a igualdade entre os seres, por quê na realidade o que ocorre é polidez nas intensões?

EIS QUE SURGE O HUMANO E ESQUECE TUDO E TODOS DE FORMA CONFLITUAL.

Questão: Se é preciso rememorar a realidade entre os seres, por quê na bondade o que ocorre é rapidez nas emoções?

EIS QUE SURGE O HUMANO E FESTEJA TUDO E TODOS DE FORMA BANAL.

Questão: Se é preciso comemorar a bondade entre os seres, por quê na lealdade o que ocorre é lucidez nas ilusões?

EIS QUE SURGE O HUMANO E ALIMENTA TUDO E TODOS DE FORMA DESIGUAL.

Questão: Se é preciso alimentar a lealdade entre os seres, por quê na verdade o que ocorre é intrepidez nas canções?

EIS QUE SURGE O HUMANO E CORROBORA TUDO E TODOS DE FORMA ANORMAL.

Questão: Se é preciso corroborar a verdade entre os seres, por quê na unidade o que ocorre é avidez nas digressões?

EIS QUE SURGE O HUMANO E ENSINA TUDO E TODOS DE FORMA CONCEITUAL.

Questão: Se é preciso ensinar a unidade entre os seres, por quê na caridade o que ocorre é fluidez nas efusões?

EIS QUE SURGE O HUMANO E ENFATIZA TUDO E TODOS DE FORMA EVENTUAL.

Questão: Se é preciso enfatizar a caridade entre os seres, por quê na igualdade o que ocorre é estupidez alusões?

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/08/2015
Código do texto: T5351197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.