TÃO NOSSO(A) - (Série Poema no Poema)

QUE TODOS OS NOSSOS DIAS SEJAM POÉTICOS.

completamente... plenamente... insistentemente... num eterno despertar.

QUE TODAS AS NOSSAS AMIZADES SEJAM MUSICAIS.

paulatinamente... respectivamente... ardentemente...num imenso complementar.

QUE TODOS OS NOSSOS SENTIMENTOS SEJAM ESTÉTICOS.

gradativamente... literalmente... indubitavelmente...num pleno acreditar.

QUE TODAS AS NOSSAS PALAVRAS SEJAM ESSENCIAIS.

sucintamente... deliberadamente... alegremente... num solidário desejar.

QUE TODOS OS NOSSOS RUMOS SEJAM PROFÉTICOS.

cordialmente... substancialmente... sucessivamente...num delicado versejar.

QUE TODAS AS NOSSAS ESPERANÇAS SEJAM CRUCIAIS.

minuciosamente... atenciosamente... aleatoriamente...num eclético considerar.

QUE TODOS OS NOSSOS AMORES SEJAM DIALÉTICOS.

integralmente... progressivamente... oportunamente... num inusitado acreditar.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 29/05/2015
Reeditado em 30/05/2015
Código do texto: T5258703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.