Nuvens (POETRÊS)

As nuvens

Passeiam

No céu

Parecendo

Espumas

Brancas

Formando

Lindas

Imagens.

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Chagoso

Osmarosman Aedo

Agradeço ao amigo poeta HICS, por tão bela interação:

Para não perder o meu, ultimamente contumaz, costume, segue mais um improviso, baseado em sua postagem, pobre nos versos, é verdade, mas elaborado com o coração! N.a vida, há momentos e momentos / U.ns chegam e vão sem nada acrescentar / V.ão desapercebidamente, sem se notar / E., em nossa vida, passam ligeira / N.otadamente, perdem-se no ar.../ S.ão nuvens passageiras e nunca hão de voltar! ... Releve a pobreza,..., afinal foi concebida de improviso...rs ...

Agradeço ao amigo poeta - Ivan Boccanera - por tão bela interação:

NUVENS// SE BRANCAS...LEVAM PAZ!// SE ESCURAS, LEVAM CHUVAS!//VAGUEIAM NO CÉU// LEVAM ESPERANÇAS!// TRAZEM PREOCUPAÇÃO!// REGAM OS RIOS!// REGAM O SERTÃO!// CAEM NAS ENCOSTAS COMO CHUVAS...//CLAREIA A VISTA... ACELERAM O CORAÇÃO!//IVAN CARVALHO BOCCANERA./ OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS FEITOS AO MEU POEMA!BEIJOS NO CORAÇÃO! VOLTE SEMPRE! IVAN.

LINDA INTERAÇÃO DO MEU AMIGO POETA> ARNOR MILTON

criativa.Nuvens....................................Passageiras...............................Ligeiras..................................Escurecem.................................De repente................................Choram....................................Copiosamente..............................Correm....................................Gente....................................

Maripenna
Enviado por Maripenna em 03/05/2015
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T5229707
Classificação de conteúdo: seguro