ORAR SEM CESSAR ! // SINCOPOESE 18

Sincopoese 18

Salmo 40-1

Orar sem cessar !

Esperei com paciência NO Senhor. E Ele Se Inclinou para mim e Ouviu o

meu clamor

NO Senhor esperei e Ele Se Inclinou para mim e Ouviu o meu

clamor

Continuei orando e confiando, até que Ele me Ouviu

Tirou-me de grandes angústias e me Socorreu

Estava eu afundando numa areia movediça

E Por Ele, Meu Senhor, fui socorrida

Tirou-me de um poço fundo

Piso hoje em terra firme

Não cansei de clamar

Até que Ele me

Atendeu

Bendito

Seja

D

E

U

S

!

Estilo criado pelo genial poeta e escritor Od L Aremse M Peterson

**************

Queridos! A minha doce amiga Maripenna,deixou-me uma linda homenagem pelo meu aniversário. Vejam que beleza! Comovida , eu lhes mostro:

E STRELA GUIA S INGELA CHEGA TODA NOITE T RAZENDO LUZ E AMOR H AJA SOL, HAJA CHUVA E STRELA AMIGA VOLTA BRILHAR R ELUZENTE ENVIANDO SEMPRE SUA LUZ DE PAZ. Que hoje o céu esteja salpicado de estrelas para te homenagear.....

A sua filha Viviane também me dedicou uma homenagem. Agradeço de coração . Deus Há de Abençoar as minhas queridas amigas pelas palavras tão lindas e generosas para mim. Obrigadíssima!!!

Hoje a homenagem é para Esther Lessa, a criadora das "Estrelinhas"...Neste dia tão especial para você e para todos nós, queria te desejar um Feliz Aniversário e muita, mas muita saúde e paz nesse seu coração tão belo e grandioso. Que Deus te abençoe em mais essa "primavera" que completa hoje! Beijos de muito carinho e amor...Adoro você! Parabéns.. Viviane (sua estrelinha)

Esther, assim como as flores se abrem para o dia, abra as janelas de sua alma para o seu aniversário e sinta como é bom deixar que o tempo traga para vc. um presente por ano...uma experiência a cada acontecimento e uma dádiva cada vez que vc. agradece a Deus pelo milagre da vida.É nosso desejo que sua estrele brilhe muito, pois vc, é para nós de primeira grandeza, e queremos te ver sempre feliz, bjs com carinho de Cleuza, Rodrigo e Viviane,estrelinhas que te rodeiam toda noite no céu.....pra que juntas possamos brilhar o brilho da paz. te amamos muito.

Experimental cheio de amor, fé e esperança,Bendito seja Deus que nunca deixará de te ouvir, pois és uma filha especial, és aquela estrela que brilha no céu nos enviando sua paz....adorei. Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!!!

21/03/2015 13:40 - Maripenna

Se eu pudesse encheria uma cesta bem grande de estrelas. Escolheria com carinho as mais brilhantes e as que estivessem mais perto de Deus e mandaria para brilhar o seu caminho para nunca apagar de teus lábios este sorriso de amiga -irmã, de todas as horas.Hoje é o dia de te homenagear e me faço presente com com todo meu amor e carinho em agradecimento por ser esta grande amiga. Parabéns, Felicidades e que Deus esteja sempre a te proteger...Que o dia de seu aniversário seja sempre o mais lindo e mais feliz...com muita paz, saúde e amor, esta família franciscangelo te ama muito.Estou te envolvendo num grande abraço de ternura e trago nas mãos um ramalhete de flores para vc.

***********************************

Queridas estrelinhas Vivi e Rodrigo! Eu também os amo! E com a Estrela- mãe, então, vocês são a linda constelação do meu coração. Muito obrigada pela grande e maravilhosa homenagem que me fizeram. Palavras que saíram do coração, eu sei. Deus Há de Guardá-los sempre, Amparando-os pela vida toda. Deus os Abençoe! OBRIGADAAAAA!!!!!

Beijos carinhosos da Esther

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 21/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5177512
Classificação de conteúdo: seguro