Sincopoese 038: FAMÍLIA GRANDE, FELIZ

Sincopoese 038: FAMÍLIA GRANDE, FELIZ

Formato: Parabólica Côncava

Minha Família é imensamente grande e mui feliz.

Minha Família é imensamente grande e feliz.

Minha Família é bem imensa e muito feliz.

Minha Família é bem grande e mui feliz.

Minha Família é muito grande.

Minha Família é feliz.

Grande e feliz.

*******************************

Homenagem à Minha Família que tem um coração enorme em conformidade a sua magnitude. Dos meus bisavós paternos e meus avós maternos, somos mais de três mil membros entre tataravós, trisavós, bisavós e avós, pais, filhos, genros e noras, netos, bisnetos e tataranetos, tios, primos e aderentes.

Anualmente, em 11 de janeiro, nos reunimos na Festa da Família e é uma grande nata heráldica a fervilhar no lugar onde nascemos. Ali, pomos os papos em dia, conhecemos os novos membros e festejamos à memória do Patriarca, Cabeça do Clã que nos deu origem. Pense no aconchego que é e vermos como Família, São tantos sobrenomes periféricos em torno do eixo central, nossa mola mestra FAMÍLIA DE CALDAS ROLIM.

Temos orgulho em fazer parte de ti!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 20/03/2015
Reeditado em 27/03/2015
Código do texto: T5176548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.