Decanato #001: RECONHECIMENTO

Felizes os com corações agradecidos!

Têm, luz, caminho, não se sentem perdidos.

Em reconhecimento, jamais serão esquecidos.

O que serve, abre uma senda de retorno certo,

Semeia o bem sem recompensa e traz por perto

Amigos quais retorno, colhe em riso aberto.

Nunca te eximes de lutar pró bem do próximo,

Faze sempre o bem sem esperar retorno, o mínimo.

Que teu vizinho jamais saiba o teu propósito.

Que jamais falte em ti imo reconhecimento.

**************************************

Dedico este Decanato a todos os calegas poetas e poetisas que nos ajudaram a atigir a meta para inclusão da Sincopoese.

Sou-vos eternamente grato! Que o Senhor recompense a cada um que compôs de forma espontânea cada poesia tecida com maestria e lirismo.

Um especial agradecimento a Daniel Merlin Mágiko, Ana Lúcia Paiva, Rosa das Oliveiras, Maria de Jesus Carvalho, Helena Luna, Fábio Brandão Caldeira, Aila Brito, Jacob Aprendiz, Norma Aparecida Silveira de Moraes, Margareth D S Leite, Marli Caldeira Melris, Esther Lessa que tão gentilmente colaboraram com nossa campanha e a todos os leitores que nos acompanharam, leram e comentaram cada produção postada nas respectivas Escrivaninhas.

*********************

Decanato é uma criação da Exímia Poetisa Norma Aparecida Silveira de Moraes. Saiba como compor um em sua página de Teoria Literária.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 20/03/2015
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T5176294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.