Com mais este caça-palavras, venho homenagear aos Poetas e Amigos que nos honraram ao longo desta campanha em pról da inclusão do Fosléxis, a qual está chegando a cabo com pleno êxito.

Reconheço que isto devemos a todos vocês que dão vida a nossos textos quando leem e os interpretam. Que o Senhor abençoe a cada um com ricas e abundantes bênçãos.

Seus nomes se encontram dispostos de modo direto ou reverso nas linhas horizontais, verticais ou nas diagonais. Ainda podemos encontrá-los em linha quebrada, isto é, parte do nome na horizontal e outra parte na vertical, ou ainda, uma parte do nome numa linha e o restante deste na  linha abaixo. 
 
 


Nomes que constam neste Caça-palavras:


Margareth DS Leite, Esther Lessa, Ana Lúcia Paiva, Norma Aparecida Silveira Moraes, Marli Caldeira, Marne Pimentel, Aíla Brito, Nino Cents, Amim Nésius, Maria de Jesus Carvalho, Sônia de Fátima Machado Silva, Bosco Esmeraldo, Fábio Brandão Caldeira, Jacó Filho, My Guel, Elie Mathias, Lydien Marien, Arjofe, Felipe F Falcão, Helena Luna, Ane Matos, Conceição (Gomes), Ilmar, Silvia Regina Costa Lima, Jô Pessanha, Charles Lima, Maria do Céo Correa, Cândido Paulo (Domingues), Dilson Poeta, Poeta José, Aleixenko, Roselves (Alves), Vauntílo, Fernanda Xerez, Luna di Primo, IGS, Daniel, Merlin Magiko, Milla (Pereira), Zareth, IGS, HICS.
  
Obs.: é possível encontrar outros nomes além destes acima.
Bom jogo!



JOSÉDOEGITO       ou     OTIGEODÉSOJ

ou

JOSÉDO
EGITO

ou

J
O
S
ÉDOEGITO

ou

JOSÉDOE
              G
               I
               T
               O

ou

J
 O
   S
     É
      D
       O
         E
          G
            I
             T
               O

 
Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 11/02/2015
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T5133672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.