Foto: Marina e Mariane Neres Macedo

HOMEM TRISTE

               Vida triste, pai e mãe separados...
               Indo de lugar em lugar sem parar
               Ó que vida triste! Mas não desistirei
               
De encontrar a luz no fim do túnel.

 

Mariane Celine Neres de Macedo
é uma jovem menina de 9 anos de idade. É gêmea univitelina de Mariana. É natural de Barbalha-CE e lá rside com sua família.
Ao saber que sou poeta, revelou-me que ama muito ler, especialmente, poesia.
A saber que sou poeta, revelou seu interesse por esta forma literária e quis logo fazer sua primeira poesia. Digitou-a em meu iPhone, a qual você pode ler acima. Fiquei abismado com a clareza com que escreve, extraíndo de sua obra rico lirismo.
Mariana, embora extrema semelhança característica dos univitelinos, disse gostar mais de palavras cruzadas e textos de humor. Porém, ao ver sua irmã fazendo poesia e captando como faz, falou-me: _ "Tio Bosco! Eu também gosto de poesia. Antes disse não gostar porque não entendia como se processava o fazer poesia. Mas, agora que já entendo, também me apaixonei pela poesia. E tudo começo ao ler minhas poesias e de outros poetas na Antologia Ponto e Vírgula, 3ª Edição.
Vou incentivá-las sempre que eu tiver oportunidade.
 


PONTO E VÍRGULA - ANTOLOGIA
 

 
Aos amigos a compartir,
"Compra um!” vim lhes pedir.

Meus poema'(s), agora seus.
 
 
Para comprar, clique na figura ou aqui  
http://www.boscoesmeraldo.prosaeverso.net/livros.php


Mariane Celine Neres de Macedo
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 01/01/2015
Reeditado em 17/01/2015
Código do texto: T5087420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.