Esperança

Às vezes penso que estou esperando um sinal, apenas um sinal para que eu me dê a liberdade de seguir em frente.

Somente um sinal para que eu possa guardar as lembranças numa grande caixa e esquecê-la, durante alguns anos, em um canto escuro do meu passado.

Apenas um sinal para que eu me dê o direito de sorrir novamente, e para que o meu dever de me olhar no espelho todos os dias não seja mais uma tortura. Para que eu não me culpe mais.

Eu não quero ter culpa por sentir saudade. Não quero sentir remorso por aquilo que não fiz. Não quero lembrar com desejo de um passado que jamais voltará. Não quero conhecer na pele o significado de solidão. Mas querer é diferente de poder.

E exatamente por isso as lágrimas caem, os sentimentos surgem e as lembranças renascem do chão, me prendendo, me impedindo de andar.

E eu, submissa...eu ainda espero o sinal.

27/01/2013

Kendra Hintze
Enviado por Kendra Hintze em 09/07/2014
Reeditado em 09/07/2014
Código do texto: T4875146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.