52 Fico nua
Aos 52 FICO NUA
Sou assim mesmo. Meio melancolia, meio mole, meio dura. Um meio sorriso e um grande e caloroso riso largo. O abraço sempre apertado sufoca e inibe muit@s pessoas... Problemas de quem não aprendeu a abraçar com o quente do sangue.
Sou assim mesmo. Ora bonita e bem trajada, ora feia de não poder olhar-se no espelho. O que me interessa dentre tantas outras coisas são as emoções e os sentimentos, não só os meus mas, de alguns que fazem parte da intimidade e do meu universo atual. Lembrando da campanha pela vida: Cada um cuida da sua!!!
Da mãe natureza, arvores e flores são o meu xodó... E a direção, é o leme, o mar. Arrisco tudo de mim quando quero algo ou alguém e sem medo mas, dentro de que chamo de limite aproveito o máximo cada momento.
Sou mesmo assim. Levo e trago flores para alegrar o lar. Um jantar, que seja macarrão com sardinha, me faz contente, da mesma forma que me faz contente jantar em Paris.
Sou assim mesmo. Boa avó, mãe fiel, irmã, tia, amiga, leal, ciumenta, indiferente, brincalhona,insuportável, chorona... É assim que cheguei até onde estou.
E a onde estou? Exatamente dentro do que plantei em você.
Sou isso e mais .. Acredito na particularidade de alguns silêncios e da necessidades deles. Porém quando estou na fase de tagarelar, sai de baixo que falar pelos cotovelos é ditado primário...
É!...Essa é uma mulher que navega entre o ser e o estar. Que hoje é muito mais apaixonada do que ontem. Que apostando na sinceridade de cada gesto e olhar: FICO NUA.