um bom drama de vez em quando
O dono do bar pergunta... Credito ou Débito?
Minha orientadora me diz... “Escolha outra palavra, poeta”, quando uso repetidamente a mesma palavra em meus textos acadêmicos...
Parecem feitos um para o outro.
Eu tenho fome, e tenho preguiça de ir buscar a comida.
Raramente durmo antes das cinco da manhã e tenho acordado sempre depois das 13.
Me chamariam de vagabundo, em qualquer outra circunstância.
Se eu não estivesse com uma tese entalada na garganta, e à beira de mais um grau acadêmico,
daqueles que em geral as pessoas dão muita importância.
Mas eu, nem tanto. Só sei que estou exausto.
a maior parte de mim é cansaço nos dias de hoje.
Nem ao menos posso escrever. Não tenho podido dar vazão a parte de mim que é menos socialmente aceita.
Não tenho tido tempo para o papel... nem para vomitar meus sentimentos.
Tenho tido que me resumir aos números e a infinitas variáveis biológicas.
Tentando não ficar louco demais,
ou gordo demais,
ou insone demais,
e incapacitado de exercer minhas funções.
As pessoas não se preocupam se você é louco, ou se está doente,
pelo menos enquanto você está fazendo o que supostamente deveria fazer...
enquanto você está cumprindo seu papel na sociedade.
Que foda-se sua saúde, ou sua sanidade.
Na verdade ninguém quer saber.
O dono do bar só quer saber como você vai pagar pela cerveja que bebeu,
e seu chefe só quer saber quando você vai entregar o serviço que ele lhe mandou fazer.
As mulheres só querem saber de você quando você se lembra das datas especiais,
e seus amigos... então... esses só estão com você quando as mulheres deles permitem.
hahahaha. Nesse ponto eu confesso que estou exagerando...
mas quem é que não gosta de um bom drama de vez em quando?