NÚ À FLOR DA PELE

Não espere o tempo tingir as ideias de verniz para poder aceitá-las, pois o ouro brilhante não substitui a pureza da inocência. O tempo pode fazer você esquecer quem tu és pelo simples fato de ignorar a singela brisa da luz sobre a pele nua. Na incessante busca do ser, a embriaguês do mundo pode ofuscar suas intenções e deturpar seus sentimentos afim de doutriná-lo.

A Vida é um laboratório onde dentro de mentes insanas queimam-se cigarros de letras provocando uma explosão de palavras promiscuas excitando o senso crítico e voraz na construção da arte de pensar.

É do amor das palavras que nasce a nudez da vida transformando e condicionando o pensamento humano. Não se cubra com mantos emprestados, esteja nú e se junte aos Culex numa contagiante e viciosa festa do mundo onde poucos marcam presença.

Aceite-se como és, fume e sinta a brisa da quimera energizante que sua aurea faz florecer. Liberte-se e deixe a natureza te orquestrar como de fato tem que ser.

Não importa se o beijo é igual ou diferente, se a flor da pele é clara ou escura. Seja ironia ao sorriso indecente, mas não se comprometa com a vaidade impura.

Banhe-se de vida, deixe a liberdade percorrer seu corpo descobrindo sem desmerercer os nuances de sua timidez. Em suma, a singularidade de cada individuo e a proposta de poder criar seu mundo são de uma maestria incomum e sagaz que faz do homem um SER.

A atmosfera ao seu redor é posse de cada detalhe que a desenha e a faz existir, sendo o SER um mero observador participante. Agora para subir um degrau e alcançar uma outra dimensão ira depender do resultado do quanto somos capazes de suar e transformar tudo que nos tangencia.

Fique nú num mundo imperfeito e cruel e diante da Razão camuflada em leis tortas, censure o desnível de inteligência alheia e não obstante regule seus níveis de glicemia, pois seu sangue à luta se apresenta quando esta for tua e valer a pena.

Ao se tornar estado laico de si mesmo, o julgamento alheio não terá vóz no eco interior que se faz presente, pois somente o som magistral e efervencente de seu canto será a resposta para o fazer teatral.

O Verniz é uma singela contribuição irrisória para domar seu ego. Aconselho a pintar o mundo com as cores que desejar, inicie do zero se precisar, mas acredite na sua satisfação com esmero.

Nú à flor da pele todos estamos, mas nem todos se guarnecem da camuflagem de verniz. O estar Nú é um convite a se conhecer e a governar a si próprio tendo total independência para moldar sua própria filosofia e regar sua flor.

Falcone
Enviado por Falcone em 14/04/2014
Código do texto: T4768406
Classificação de conteúdo: seguro