Interesses que só interessam aos desinteressados

Interesses que só interessam aos desinteressados

Sério, a mulher "MODERNA" está ficando cada vez mais desinteressante. Até porque, ela tem outros interesses. E na maioria dos casos, nada interessante. Claro, elas não pensam assim, o interesse delas é o pós modernismo. Que tem muito pouco de interessante. No final, tudo que buscam ainda é o velho romantismo. A emoção ainda fala mais alto, e continua sendo interessante.

A mulher moderna, muito inteligente, formada, empresária ou funcionária pública, tem seu carro, sua casa. Não depende de ninguém. Vivi mais ou menos como um homem social qualquer. Para os homens mais românticos essa mulher está ficando muito desinteressante, pois tem uma postura psico sócio econômica muito máscula, com também idéias e ideais masculinos. Não querendo afirmar que a mulher que seja o contrário dessa seja também interessante ou mais feminina. Porém, essa postura de mulher moderna está sufocando a postura da mulher carinhosa e meiga. Algumas conseguem ser sim, mas em termos de postura, difícil. Das mulheres modernas só se salvam as mais românticas, as demais, que até aplaudem o mundo gay. Defendem um discurso que não é o discurso de uma mulher, e sim um discurso másculo.

Agora vamos falar sem conceitos, mas dos preconceitos. Sem dúvida que até é um discurso bonitinho. Direitos iguais, casamento entre pessoas do mesmo sexo, direito de mostrar os peitos nas ruas e nas praias. Postar foto seminua na internet. Ter vários namorados virtuais. Se a pessoa não concordar com essa postura, a pessoa é retrógrada, preconceituosa, vivi com a cabeça no passado, é um grosso, sem educação moral, sem ética, sem disciplina, e mais uma centena de adjetivos recai sobre a pessoa que discordar desse discurso de mulher moderna. Essas mulheres modernas estão num caminho muito desinteressante, basta ver como reagem ao seu próprio discurso de mulher moderna. Se ficar tudo dentro das etiquetas, das aparências, elas fazem de conta que não é com elas. Mas, se não tiver uma platéia que presencie um confronto com o seu discurso, elas reagem de igual para igual com os homens. Há uma coisa que elas não toleram, não suportam, passam mal, é se alguém for deselegante com elas. Não agir dentro de um certo padrão de etiqueta. Ai desmorona todo o discurso moderninho, e algumas viram uma fera em pessoa. Se você não duvida, não leia o próximo parágrafo, mas se você duvida, leia o próximo parágrafo.

************ CENSURADO ***********

Quem tem um filho gay por exemplo, as mulheres modernas defendem com unhas e dentes, mas no fundo, bem dentro do seu coração, se ela pudesse escolher, ela não teria um filho gay. E não é só pela possibilidade de não ter netos, filhos biológicos do seu filho. Mas isso elas jamais vão admitir é claro. Ai vem às feministas com seus discursos sórdidos, e nas entre linhas é só a necessidade de auto-afirmação gritante. Ainda duvida?

************ CENSURADO ***********

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 19/03/2014
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T4734755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.