Belas Duas - Capítulo um: Inesquecíveis

Lembro-me da primeira vez que às vi. Era noite e eu estava lá, sentado em minha varanda observando à lua. Desci os olhos e enxerguei ainda de longe, duas meninas, aparentemente jovens. Havia uma neblina estranha e confusa. Uma das jovens era pequena, pele bronzeada, cabelos lisos, longos e negros... Seu corpo era perfeito e tinha suas curvas delicadas e encantadoras, a outra, igualmente bela, também era dotada de um corpo magnífico, tinha cabelos cacheados e castanhos, com um volume natural. Apesar da diferença dos cabelos, quase me confundi com suas semelhanças, quero dizer, pensei serem gêmeas.

Passaram por mim ignorando-me, riam histericamente de um assunto que não consegui identificar, uma delas, a morena de cabelos lisos encarou-me por um instante, mas voltou-se rapidamente a conversa. Não pude notar com exatidão, mas seus olhos eram escuros e brilhavam ao encontrar o reflexo da lua... Apaixonei-me pelos seus movimentos, risadas e ate mesmo pelos olhos sem exatidão daquela a qual não sabia o nome. Passaram por mim e desapareceram na neblina mais a frente. Daquela noite eu jamais me esqueci.

Tais Braga
Enviado por Tais Braga em 07/03/2014
Reeditado em 07/03/2014
Código do texto: T4718791
Classificação de conteúdo: seguro