Agradecimentos Pela Aprovaçao do Poema Luzídico
Agora chegou a hora e a vez de agradecer
Poema Luzídico! Modalidade que foi aprovada
Você colaborou com seu Poema Luzídco a escrever.
Poetas e Poetisas, meu muito obrigada!
Todos que estiveram na torcida, fez valer
Vocês sempre me deixam emocionada.
Experimental Poema Luzídico feliz haverá de ser
Poema Luzídico! Modalidade que foi aprovada
Você colaborou com o seu Poema Luzídico a escrever.
Agora só posso dizer que a vocês estou muito agradecida
Poema Luzídico contou com o apoio dessa gente amiga!
Rosa Ambiance
Gente, estou muito Feliz!!!
Vou aos poucos fazendo o que desejo fazer...
Que Deus possa abençoar muito a todos que me ajudaram!!!
Estou muito agradecida mesmo e... agradeço também a quem não escreveu Poema Luzídico, mas ficou na torcida pela aprovação.. Peço-lhes também por gentileza, que transfiram os seus Poemas Luzídicos que estão no Geral, para a nova modalidade Experimental Poema Luzídico - Obrigada!!!
Obrigada mesmo!!! Rosa Ambiance
Quero agora apludir com calorosos aplausos , esses Poetas e Poetisas que escreveram Poemas Luzídicos, e meu coração sabe que irão continuar escrevendo. Sei também que novos Poetas irão escrever quando a inspiração ditar e também as regrinhas...
Abaixo os nomes e também um
Abaixo os nomes e também um
Poetas e Poetisas que colaboraram para a aprovação do Experimental Poema Luzídico:
01 – Luiz Morais >
02 – Madalena de Jesus >
03 – Roccar >
04 - HLuna >
05 – Nelmite >
06 – Maria Marlene >
07 – Esther Lessa >
08 – Magda Crovador >
09 – Télio >
10 – Fernanda Xerez >
11 - Rosa Ambiance >
12 - Angeluar >
13 - Od L Aremse M Peterson >
14 - Jacó Filho >
15 - Zemary >
16 - Jânia Lopes Martins >
17 – Ferreira >
18 – Jacob Aprendiz >
19 - Leti Ribeiro >
20 - Anna Lúcia Gadelha >
21 - Eemanuel >
22 - Sirlene Rosa >
23 – Simplesmente Sys >
24 – Dinapoetisadapaz .>
25- Aila Brito >
26 - AmoaPoesia >
27 - Chistiano Nunes >
Nota: se eu esqueci de citar o nome de algum Poeta ou Poetisa, peço desculpas... E me ajudem, dizendo-me o seu nome> fiz o possível para citar todos, mas ninguém é cem por cento perfeito.
Sei que não tive tempo de ir na Página de todos os Poetas Luzídicos, estou indo aos poucos... Obrigada pelo entendimento. Amanhã, só estarei aqui no Final do Dia... Estarei trabalando, mas lembrando do Recanto e de vocês. A Direlçao do Recanto depois vai tirar o nome do Plural e vai por no Sngular: Experimental Poema Luzídico, já enviei email para lá.
Sei que não tive tempo de ir na Página de todos os Poetas Luzídicos, estou indo aos poucos... Obrigada pelo entendimento. Amanhã, só estarei aqui no Final do Dia... Estarei trabalando, mas lembrando do Recanto e de vocês. A Direlçao do Recanto depois vai tirar o nome do Plural e vai por no Sngular: Experimental Poema Luzídico, já enviei email para lá.