GEOENGENHARIA...

Um calor infernal...

Seria fenômeno "natural"?

Farsa, aquecimento global.

HAARP e CHEMTRAILS...

Amalgama inventado, artificial...

Mundo dos devil's

Em Gakona, Alasca...

Bases do mal...

Fatores climáticos, abarca!

Chemtrails – Rastros Químicos

A ELITE GLOBAL É UM GRUPO DE 13 FAMÍLIAS RIQUÍSSIMAS, QUE SÃO MEMBROS DE SOCIEDADES SECRETAS SATÂNICAS E DETÉM 70% DE TODO O DINHEIRO DO MUNDO. ELES DOMINAM A ECONOMIA, A POLÍTICA, A MÍDIA, O SISTEMA RELIGIOSO, O SISTEMA DE SAÚDE, A ALIMENTAÇÃO E O SISTEMA EDUCACIONAL DE TODO O PLANETA. ENTRE ELES ESTÃO OS BILDERBERGERS, OS ROTHSCHILDS, OS ROCKEFELLERS E A FAMÍLIA REAL BRITÂNICA.

CONFIANDO NA IGNORÂNCIA E NA ALIENAÇÃO QUE ELA MESMAVÊM ENGENDRANDO NA MENTE DA POPULAÇÃO, A ELITE GLOBAL UTILIZA VÁRIOS MÉTODOS PARA EXTERMINAR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DO PLANETA DE FORMA QUE AS PESSOAS NÃO PERCEBAM, MESMO QUE SEJA ÓBVIO E VISÍVEL. UM DESSES MÉTODOS SÃO OS CHEMTRAILS.

CHEMTRAILS SÃO RASTROS QUÍMICOS QUE CERTOS AVIÕES DEIXAM NA ATMOSFERA.

CHEM (CHEMICAL) = QUÍMICO / TRAIL = TRILHA (RASTROS)

A DIFERENÇA MAIS PERCEPTÍVEL ENTRE OS CHEMTRAILS E OS RASTROS NORMAIS É QUE OS CHEMTRAILS SÃO MAIS DENSOS E PERMANECEM MAIS TEMPO NO CÉU.

OS CHEMTRAILS APARECEM EM VÁRIAS FORMAS: EM CRUZ, EM X…

RASTROS EM X SIGNIFICAM QUE OS AVIÕES PASSARAM EM DIREÇÕES DIFERENTES, CRUZANDO-SE.

ÀS VEZES ELES DEIXAM RASTROS E VOLTAM PARA TRÁS OU DÃO VOLTAS NO CÉU. ISSO É UMA EVIDÊNCIA DE QUE NÃO SE TRATA DE UM SIMPLES AVIÃO COMERCIAL.

ESSE PROGRAMA SECRETO DE GEOENGENHARIA, SUPOSTAMENTE VOLTADO A MITIGAR O AQUECIMENTO GLOBAL, ESTÁ ESPALHANDO, POR VÁRIOS PAÍSES, RESÍDUOS ALTAMENTE TÓXICOS, COMO BÁRIO E ALUMÍNIO, QUE SE ACUMULAM NO SOLO, NO AR E NA ÁGUA.

NÃO É SÓ NOS EUA E NA EUROPA QUE OS CHEMTRAILS ESTÃO SENDO UTILIZADOS A TODO VAPOR. AQUI MESMO, NO BRASIL, ISSO ESTÁ ACONTECENDO DIARIAMENTE. FORAM REGISTRADAS VÁRIOS FLAGRANTES DE CHEMTRAILS NO CÉU DE TODO O BRASIL.

A CIÊNCIA JÁ COMPROVOU QUE ESSAS NANOPARTÍCULAS QUÍMICAS, QUE ESTÃO SENDO VAPORIZADAS NA ESTRATOSFERA, SÃO DANOSAS PARA A HUMANIDADE E PARA A TERRA.

O CHEMTRAIL É UMA ARMA DE GUERRA QUE ESTÁ SENDO UTILIZADA CONTRA A POPULAÇÃO E A NATREZA, DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA DOS GOVERNOS, PARA SEGUIR A AGENDA DA IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. SE VOCÊ ACHA “ESPETACULAR” DEMAIS PARA ACREDITAR, SAIBA QUE É EXATAMENTE NISSO QUE ELES CONFIAM PARA QUE TUDO DÊ CERTO. PARA ELES, NÓS SOMOS GADO!

O GOVERNO E A MÍDIA ESTÃO ENVOLVIDOS NO TRABALHO DE IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. O GOVERNO COMANDADO PELA ELITE GLOBAL E TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A ESSA ELITE. A MÍDIA É UM DOS PRINCIPAIS INSTRUMENTOS DA ELITE GLOBAL, POR ISSO A TV, OS JORNAIS, O RÁDIO E AS REVISTAS NÃO DIVULGAM NADA SOBRE O CASO.

PARA AQUELES QUE NUNCA OUVIRAM FALAR EM CHEMTRAILS OU DESEJAM SE APROFUNDAR NO ASSUNTO, EXISTE UM DOCUMENTÁRIO DE 7 CAPÍTULOS, CUJO NOME ORIGINAL É “WHAT ARE THEY SPRAYING”.

Aqui na América do sul, o único jornal, Argentino e não comprometido com a elite globalizada (caçado por isso), foi o jornal Clarín, que divulgou em 1ª pág ( com fotos), sobre os Eugenistas assassinos da nova ordem mundial, jogando os chemtrails no céu Argentino.

http://olharparaofim.wordpress.com/2012/07/14/ao-contrario-da-midia-brasileira-principal-jornal-argentino-denuncia-em-primeira-pagina-as-acoes-dos-chemtrails/

*********************************************************

HAARP _O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de radio super - potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então a superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não)

Digamos que é um "aquecedor" ionosférico.

Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo podem ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogênio e mais gases.

As emissões de alta Frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos a ionosfera, e no campo magnético terrestre.

Por meio dessas antenas haarp abaixo (36 antenas no total) podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviar reflexos de volta para a terra. Enviam para o alto ondas ELF, de Frequência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram.

Em breve essas tencionam aumentar o numero de antenas, chegando a 360.

COMO SE DÁ UM ATAQUE CLIMÁTICO.

Além do Haarp, já existem outras armas para alterar a natureza e causar desastres.

Relâmpagos direcionados.

Está em teste nos EUA o uso de foguetes direcionados para disparar relâmpagos e direcionar sua rota para atingir alvos.

Terremotos direcionados.

As ondas de baixa frequência emitidas pelo Haarp fazem com que as placas tectônicas vibrem, o que provoca terremotos. O efeito é igual ao provocado por sopranos que estouram taças cantando. No alto mar, mover as placas pode resultar em ondas engolidoras e tsunamis artificiais.

Secas e aquecimento da temperatura.

com óxido de metal lançados por aviões e taques com ondas de baixa frequência do Haarp, é possível alterar a temperatura do céu e impedir a formação de nuvens, impondo secas drásticas e prolongadas. Outra alternativa e aquecer com as ondas diretamente a ionosfera, uma das camadas da atmosfera, e, assim alterar correntes de ar e pressão, impedindo a passagem da umidade.

Enchentes.

Aviões lançam iodeto de prata na ionosfera, o que facilita a condensação de vapor e fornece o peso necessário para as gotas caírem.

Furacões.

Também pela manipulação da ionosfera, do controle das zonas pressão e temperatura, seria possível definir o caminho e a intensidade de um furacão.

Arte Suave
Enviado por Arte Suave em 10/02/2014
Reeditado em 10/02/2014
Código do texto: T4685491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.