O homem e a mosca na teia de aranha numa noite natalina

O homem e a mosca na teia de aranha numa noite natalina

Na imensidão do Cosmo,mais uma noite.As estrelas brilham, o sol está morrendo aos poucos, e um meteoro anuncia a sua vinda,em breve.Talvez,traga um poder de destruíção jamais imaginado.Poderá se chocar com a Terra,e todos vão morrer-convém,agora,quebrar as amarras e aproveitar os prazeres da vida:esqueça Deus,religião e seus dogmas-os seus princípios morais,também.Querendo,morra virgem sem experimentar um orgasmo virulento,inebriante.Desejando, goze,goze muito,pois o fim do mundo está próximo-um orgasmo eleva o homem,ou a mulher à condição dos deuses do Olimpo,acredite. Não machuque mais ninguém:faça o amor,não faça a guerra,enquanto aguarda o meteoro chegar.

Eu,um ser terreno encontro-me deitado na cama-braços e pernas estendidos,nesse exato momento,não uso nem 5% do poder de raciocínio do meu cérebro,acho.O livro foi largado pela metade-a sua leitura estava sendo pertubadora ,quanto reveladora.

A garrafa,também,está pela metade.Bebi em fartos goles,uísque com soda gelada.Moro numa rua escondida,tranquila e calma,sem viva alma após as 17:00h. Vez,ou outra um poodle late ao longe,um gato mia. Uma porta bate,uma campainha toca no vizinho.Um carro passa devagar,com o motor quase morrendo. Na madrugada o vigia da rua faz soar o seu apito,de hora em hora. E,eu,deitado de braços e pernas estendidos,utilizando apenas 3% do meu raciocínio animal,acho. Não sei se seria bom ter uma mulher ao meu lado,por todas as noites.Sou muito discreto,e adoro privacidade. E o tipo de mulher que eu gosto,de verdade é o tipo vadia,vagabunda-quase prostituta.Eu quero só meter e gozar-sem sentimentos,sem apegos.Sem amor,sem presentes,alianças ou flores.Sem casamento e sem filhos.Eu quero só meter. Pago um preço alto,mas acho que está valendo apena.Mais uma dose,mais tragadas mortíferas. Na ponta da língua o gosto amargo do alcatrão e da nicotina. A fumaça invade a minha garganta e os meus pulmões levando o calor que cheira à morte. Mastigo alguns pedaços suculentos de codorna assada,com tomate e cebola branca.

Escondo-me num prédio antigo,de poucos apartamentos,sem elevador. A maioria,aposentados,octogenários,sexagenários e pilantras-tem dois vereadores que prestaram desserviços à sociedade e se aposentaram,após 8 anos de vida política,com salário integral.Absurdo. O povo tem que trabalhar 35 anos,pegando no pesado para se aposentar.Somos um país sem vergonha em aceitar tamanho descalabro.Vez ou outra, os velhos recebem visitas de parentes,então,as crianças chegam fazendo barulho.Netos e avós em confraternização,onde o novo e o velho se encontram,gerações conflitantes,em tudo.As crianças indo para as ruas enfrentar a polícia nas manifestações,tomam balas de borracha e gás lacrimogêneo.

Os velhos defendendo a manutenção da boa ordem social e a prisão dos “vândalos”,”baderneiros”. Seria esta tal Ordem Social,o povo aceitar,de boa,que os políticos roubem o país,sem dar um pio? Não ter o devido retorno dos altos e muitos impostos que pagamos,sem fazer uma manifestação? Aceitar a incompetência,ociosidade,falta de talento dos governantes-que ainda são escolhidos através da propaganda mentirosa ou do voto de cabresto,o toma la da ca - e o desperdício do dinheiro público em obras que não são concluídas,ou de valores superfaturados? Seria esta tal de Ordem Pública se aceitar de boa,que se construam estádios para a FIFA,empresa bilardária fazer uma Copa do Mundo num país de esfomeados- sem hospitais,educação de qualidade,sem segurança pública,sem moradias,sem terras para plantar -e querendo serviço voluntário do povo que morre nas filas dos hospitais? Esta tal Ordem Social seria,de boa aceitar que sejamos ainda governados pelos herdeiros da Ditadura Militar,gente que está no poder há mais de meio século e nada colabora para que o nosso Brasil cresça e apareça e tenha um povo feliz? Eles só roubam,mentem e roubam e mentem. O povo nas favelas,e eles andando de helicóptero.A bancada mais forte em Brasília é de políticos nordestinos -ironia,e o Nordeste vive na miséria.O máximo que eles,os políticos nordestinos fazem é manterem a indústria da seca,onde milhões de nordestinos sofrem,morrem de fome e sede. Carros-pipas com água contaminada com resíduo de combustíveis eram enviados para as regiões de miséria absoluta. O Ministério Público acatou a denúncia.Os carros foram barrados e o exército surgiu para socorrer os sedentos e famintos – que são tratados de forma humilhante pelos seus poderosos governadores – nazi-fascistas. Não houve punição para quem servia o povo com água suja.Aconteceu no Ceará do governador Cid Gomes.No país do faz-de-conta é assim,tudo é permitido para quem governa,inclusive envenenar bebês com água suja.Muitos morreram. A imprensa está controlada,encontra-se nas mãos dos que comungam com os poderes podres.Funciona assim: o governo rouba,a imprensa mente e a polícia mata os pobres nas favelas.Quando a notícia vai ameaçar os poderosos e o poder dos podres poderes,ela é manipulada e dada com brevidade.Logo,se procura uma notícia impactante,rica de bobagem que possa desviar a atenção,como por exemplo o fim do casamento de uma atriz,ou a próxima partida da Seleção Brasileira de futebol. A pergunta que ficará na história é ONDE ESTÁ O AMARILDO?E,eu faria uma segunda pergunta. Por quê se gasta tantos bilhões em propaganda governamental,quando toda essa dinheirama poderia salvar os brasileiros da miséria absoluta? Governo que mente-é isso-é o governo que precisa de propaganda forte. O Ministro da Propaganda Nazista ,Joseph Goebells ensinou direitinho.Enquanto isso,blogs,ong,jornais,revistas e a TV comprometidas com os podres políticos ficam com os bilhões que se destinariam à educação de qualidade no país e a uma medicina de respeito.Todos os segmentos essenciais do país ficam de cofres vazios para enriquecer os Senhores da Grande Mídia.O dinheiro dos impostos que pagamos:PLIM-PLIM.

Ouço o ronco de um motor de carro ou moto,ao longe.Não,engano-me é o som das asas de uma mosca,em voos rasantes próximo do meu rosto:bzzzzzzzz...bzzzzzz...bzzzzzzzz.Encontava-me,absorto em meus pensamentos silenciosos,que o som das asas da mosca soava feito um motor automotivo. Acomodo os livros no criado mudo,um a um.Pergunto-me: “ o que estou fazendo aqui?” - não digo no quarto,o que estou fazendo aqui na Terra,no Cosmo-na vida? Quer utilidade teria uma mosca para o Universo? O que acrescenta ou diminui?

Restam-me poucos cigarros. Acendo-os um a um. Fartas tragadas mortais carregadas com monóxido de carbono,metais pesados,além de nicotina e outras substâncias canceríginas. Mais uma dose de uísque,com soda-pouco gelada,a garrafa transpirava por ter ficado muito tempo fora da geladeira no criado mudo. Tenho algumas cervejas na geladeira,mas não vou beber,por agora,não. O ar do pequeno quarto se tornou sufocante,esfumaçado. Degusto mais pedaços olorosos de codorna.

Um gosto de uísque e de nicotina na ponta da língua. A mosca,enfim,resolveu pousar em algo,fez o dedão do meu pé de aeroporto.Sinto as patas sujas,geladas e asquerosas buscando o apoio na minha pele.Sinto-me nesse momento um lixo-as moscas não são atraídas pelo que já está podre e jogado fora? Gatos correm pelo teto.Fazem sexo sem amor,sem camisinha e sem AIDS.Miam à exaustão.

Os cães ladram na rua. E,os pais idiotizados pelo sistema ainda ensinam aos filhos que Papai Noel existe. Não percebem,todos que aposentaram Jesus e empregaram esse tal Papai Noel que enriquece os mais ricos em 25 de dezembro.Agora é o povo que está na cruz.E,depois do Natal no SPC.

Mais um livro se encontra a caminho. Escreverei sobre uma mulher que se divide entre servir à igreja e aos homens,com todos os prazeres insanos que cultiva,como por exemplo,ser currada pelo padre no confessionário,logo após suas confissões censuráveis tê-lo deixado excitado. Ela se dividirá entre homens e mulheres,praticando o sexo pecaminoso na mesma intensidade.Chupará paus e chupará pinguelos.Será penetrada e roçará em xanas suculentas. A igreja fará parte de sua vida,pois, apesar de ser adepta do pecado,buscará a salvação,com sexo no seu caminho,muito sexo.Entrará para um convento.O seu sonho de infância sempre foi ser Noiva de Cristo.Então, fará uma pequena revolução sensual, de hábito realizará a fantasia de muitos homens e mulheres.Por que aceitar que para ser salvo não deve ter prazer carnal?

Hoje,gosto do escuro,do silêncio e da solidão.Um vazio existencial sem tamanho.

Conheço gente que vai morrer e nunca leu Beaudelaire,Freud,Proust,Young,Maquiavel... Bukowsky,e esses merdinhas têm bom emprego,salário razoável e uma mulher bonita,de esposa. Ouvem músicas ridículas na FM,bebem uísque falsificado e dizem que são felizes – talvez, por que não sabem das muitas desgraças que assolam o país,ou por serem egoístas o bastante por não se sensibilizarem com a criança que chora e passa fome no sertão nordestino, ou num bairro qualquer da periferia de uma grande cidade.Alienados,bitolados,doutrinados,idiotizados.Escravos inconscientes.Pagadores de impostos obedientes,calados e pacíficos.Servem ao sistema como se participassem dele-nada-, são idiotas úteis – por que votam.Aceitam calados todos os caos que nos assolam – inclusive a mentira que é o Natal,o carnaval e o futebol.A novela alienante com personagens bonitos,ricos e felizes-um professor com salário de fome e um jogador de futebol ganhando milhões-quem é mais útil no mundo? Um jogador de futebol ou um mestre? Artistas vendidos,que aceitam cachês milionários de políticos corruptos, diante de um país de povo miserável. Negam estes a posição inerente às artes e dos artistas de serem defensores do fraco-nunca aliarem-se aos Podres Poderes. Um helicóptero com meia tonelada de cocaína. O proprietário é um senador-mas, o culpado foi o piloto que aceitou o frete. So rindo...em nenhum país sério,política é coisa de profissionais,de carreira.Faz-se preciso trocar os políticos,como se trocam as fraldas geriátricas nos velhos que peidam e cagam fedendo-pois,os políticos só fazem merda. O país do futuro – que nunca chega.E o objetivo, no momento é fazer do Brasil uma pátria bolivariana,ou seja,querem que o nosso futuro seja como o de Cuba ou da Venezuela,onde o povo nada tem.A miséria democratizada,para todos,exceto para os bolivarianos líderes.Na Venezuela bolivariana falta até papel higiênico para limpar o rabo dos imbecis que não sabem votar,nem o que seja dominação total e absoluta.Fazer de um país o quintal de sua casa,ou uma empresa da família e de grupelhos. Imaginem, alguns políticos do Brasil terem como modelo a Ilha falida dos irmãos Castro,Cuba. É muito retrocesso. O povo cubano é infeliz,se quer têm o que comer,onde se divertir.Andam com carros do início do século passado. Vivem sem internet.Sem liberdade,sem direitos civis.Não têm o direito de escolher seus governantes.Sofrem diariamente lavagem cerebral e ameaças das mais diversas.Quem se opõe ao regime é preso,ou fuzilado. Um rap foi encarcerado por ter suas músicas críticas ao governo cubano.

Esse tal PT e aliados são mais do que marginais.Querem para eles,os políticos o Céu e para o povo o Inferno.O Brasil é grande demais e o seu povo está acordando.Simon Bolívar va tomar no cu.Chega dessa gente emporcalhada viver recrutando cadáveres para governar.Morra Hugo Chavez,volte para a tumba fria e úmida-que os vermes façam contigo um frenético e suculento banquete. Que devorem as suas ideologias.Morra Fidel Castro-os vermes aguardam a sua forma podre de governar. Que o câncer retorne,breve para Lula e para Dilma. Que façam companhia,logo ao corrupto Mário Covas.Morra Cabral, Eduardo Paz,Beltrame,Hadad,Alckmin,Jaques Wagner,Marta Suplicy,Padilha. O Satanás clama por todos vocês. O Inferno os aguarda. Não adianta serem ATEUS-não tem importância. Deus existe, O Capeta existe.O Céu aguarda os justos e o Inferno os covardes,feito os políticos.

Temos um país de merda.Culpa dos políticos sujos que se aposentam muito cedo da honestidade,sem trabalhar pela Nação – seguem roubando e passando os eleitores para trás e o país para o buraco. Culpa do povo alienado e despolitizado.Aos domingos vão à igreja e rezam para Deus,pedindo isso e aquilo, e quem dará o que pedem é o Satanás. O que seria a felicidade?Olhar o sol no horizonte tingindo de sanguínea rubra as águas azuis do mar? Deus estaria desempregado de nós,homens? Onde estaria Deus quando surgiu o Nazismo?O Fascismo e o maldito Comunismo?Quando o PT foi criado?Quando a mãe de Lula engravidou- não poderia ter abortado?Onde andará Deus,e fazendo o quê,ja que deixa as guerras assolarem no planeta-as crianças sírias são envenenadas pelo gás Sarim,mortal.Apenas um lado sai ganhador,o do forte,rico e cruel.As criancinhas morrem-e são inocentes.Os velhos morrem e não vão para a luta. Peace of the world. Precisamos fazer mais sexo e menos filhos,menos guerras.Precisamos aprender a sonegar mais impostos-ja que não temos o devido retorno. Criam leis para nos punir,no entanto,tais leis não os alcançam. A Justiça é a grande prostituta do sistema,segue sem enxergar os ricos e põe o povo na balança da medida da desonestidade,quando não,decepa com a sua espada ferina,afiada.

A teia dos podres poderes dos países ricos,liderados pelos EUA e Inglaterra:mentir,invadir,matar,dominar e pilhar. Onde anda Deus que permite que um político sujo brasileiro tenha câncer e se cure? Onde andará Deus que permite que essa corja morra de velhice,quando poderiam morrer mais cedo,sendo assim nos livraria de muitas merdas feitas por eles. Cadê a mão imponente de Deus num helicóptero que voa,num avião oficial que vai para outro continente com uma comitiva presidencial?Um assalto,sequestro,ou uma doença grave,como a que matou Hugo Chaves,não seria bem providencial? Teria sido,enfim,a mão de Deus? Resta Maduro que deixa o povo não ter leite,pão e papel higiênico.A Venezuela bolivariana,a Venezuela da fome, o povo venezuelano de cu sujo. A Venezuela inserida no século passado.Nem mesmo a Rússia quer saber de socialismo.Até mesmo a China namora há muitos anos com o capitalismo,ja sendo noiva do mesmo,apesar do regime ser autoritário,cruel para o povo,privando-o da liberdade de expressão e do desrespeito aos direitos humanos – e esses velhos enrugados sonhando com comunismo-fascismo para a América Latina.Fácil de entender: querem o poder pelo poder-perpetuarem-se em Brasília e governar com o punho de ferro,massacrando o povo com leis duras,excessivos impostos e acumular fortunas do erário publico. Querem um regime,onde os opositores possam irem para o paredão,ou encarcerados,de forma criminosa passando por cima dos Direitos Humanos. Tortura nunca mais,genocídio nunca mais bolivarianos assassinos,feitos Tchê Guevara que matava até criancinhas,estuprava senhoras idosas – e, hoje,pousa de herói da América Latina,quando, na verdade foi um bandido,facínora perigoso-um genocida.Um sociopata da política,como é Fidel Castro com o seu regime opressor,onde escraviza médicos que o Brasil explora num novo navio negreiro-médicos mal formados que põem à família dos pobres em perigo de morte constante. Uma exploração eleitoreira,pois,este mesmo PT fechou cursos de medicina,e volta e meia aprece com esse programa Mais Médicos,acusando os médicos brasileiros de não quererem trabalhar.Quando na verdade,as prefeituras não oferecem condições para tal,inclusive,atrasando os salários ou dando o calote. No Brasil não temos políticos nem partidos.Temos criminosos pousando de político e facções criminosas disfarçadas de partidos.Se quer temos mais a imprensa,mas,sim a voz dos corruptos-uma imprensa vendida,tendenciosa que lucra com o dinheiro sujo dos políticos para mentir,enganar e controlas as massas,transformando o povo em idiota obediente e alienado do que na verdade se passa nos porões dos podres poderes. Pagamos muitos impostos para sustentar uma burguesia política fria,cruel e bandida – que não ama o Brasil,simplesmente,rouba-o,comprometendo o seu futuro e condenando o seu povo à miséria absoluta. O nosso futuro é a África?La fora é Natal,e eu no meu quarto,solitário bebericando uísque.Os tolos trocam presentes e sorrisos falsos. Jesus chora no curral entre burros,cavalos,vacas e jumentos.Os três reis magos trazem presentes. Papai Noel ganha os céus voando no trenó puxado por renas num céu estrelado,num país que é cortado pela linha secante do Equador.Faz um calor infernal,é verão na América Latina.Não neva.Casas sem lareira.Quando eu era criança roubaram o sapato que eu havia colocado na janela.Sempre pensei que foi o Papai Noel o ladrão.

Não temo morrer solitário,entre quatro paredes contando as linhas que se cruzam numa teia de aranha.A vida é feito teia de aranha:linhas que se cruzam,se emendam e constroem a armadilha perfeita,a felicidade de um e a infelicidade do outro. Alguém para sair ganhando,tem o outro que perder,é assim. Caso tivesse coragem,ja teria me suicidado – tenho muitos motivos para tal,contudo,nenhuma coragem-sorte minha que na teia de aranha falta uma linha bastante tênue.No mais,adoraria ser um guerrilheiro.Matar muitos políticos sujos,como os nossos.Fazer uma limpa geral. La fora é Natal,e eu aqui com tais delirios-acho que estou perdendo a razão,por fazer parte de um mundo que já não me pertence. Não sofro por isso,sei que Jesus,também está solitário e triste jogado num canto na noite natalina.O tal Papai Noel tomou o seu lugar.Jesus está desempregado. Trocaram a confraternização pelo presente e a recepção do menino Jesus pelo bom velhinho-”oh,oh,oh,oh,oh...FELIZ NATAL para todos.” ” Então, é Natal...do rico e do pobre,do negro e do branco..e para você,também...então, é Natal...”

Mente vazia,oficina do Diabo.Um tesão do nada se apossou do meu ser. Seria capaz de sair pelado pelas ruas e estupraria até mesmo velhinhas. A mosca passou por sobre o meu rosto,num voo rasante.Bzzzzzzz...bzzzzzz...bzzzzzzz. Aquele voo soou como um convite. Tirei a roupa.Fiquei ereto,fui na cozinha.Voltei com o pote de açúcar. Deitei na cama,de cara para o teto,com o pau duro apontando para a teia de aranha.Pus o açúcar molhado no meu membro,de cabo ao talo. Fiquei aguardando. A mosca passou por sobre mim,pousou no meu rosto,num dos meus lábios.Espantei-a,so depois notei que não foi acidental-ela me deu um beijo na boca. Fiquei aguardando.Bzzzzz...bzzzzzz.bzzzzz.Paciência.

A mosca desapareceu.Esperei. Até que senti as patas leves pousando no meu pau duro,que já latejava.As patinhas abraçaram-no. Patas frias e nervosas.Ora pela esquerda,ora pela direita.Foi até à glande,voava,voltava.Beijava ali.Sugava o açúcar e me deixava molhado e doce de prazer. Quando tive a idéia de esmagá-la junto do corpo do meu pau e iniciar um vai-evem virulento até o gozo,a mosca voo rápido feito um raio. Sumiu.

Um zumbido agudo,angustiante.Foi subindo,subindo. Notei um volume fantasmagórico surgindo ao lado da cama.

A mosca foi crescendo,crescendo,crescendo até ter ficado do tamanho de um cachorro. Os seus olhos de diversas linhas cruzadas me fitaram de forma inebriante-a príncípio fiquei assustado-,tal como excitado. Fui relaxando. A mosca foi mudando de forma.Crescia mais ainda.A metamorfose era mais complexa do que o imaginado da narração que faço. A mosca havia se transformando numa linda loira. Uma mulher alta,de cabelos longos,olhos verdes.O rosto lembrava aquelas suecas das revistas de sexo da década de setenta. Os olhos eram angulosos,de lábios grossos e vermelhos. Tinha um par de seios que se quer balançavam quando a mesma andava-quando deu três passos na minha direção. Um par de coxas grossas,roliças.Bumbum farto. A barriguinha lisa distribuída num quadril largo,sedutor. O desenho de sua cetinha era magnífico: carnuda e lisinha. O seu olhar não se insinuava,pediu logo sexo,muito sexo. Ela veio em câmara lenta na minha direção.Fitava-me com um olhar hipnotizador.

Mantinha nos lábios um rasgo de riso sem-vergonha. Então,curvou-se na cama,ao meu lado,segurou do meu pau com ambas mãos e começou a lamber o açúcar,devagar.

Colocava a língua para fora e o lambia junto com o meu pau.Depois o engoliu por inteiro arrancando de mim uma respiração ofegante e um gemido agressivo-que deve ter acordado os velhinhos.Sentia a sua língua morna,úmida banhando o meu membro hirto. Ora, o mordia de leve com os dentes,ou com os lábios. Sugava-o,engolindo-o por inteiro e soltando,de forma abrupta,com ruído forte. Ficaria horas ali,daquele jeito sendo sugado por ela daquela forma inebriante. Charles nos fitava,de olhar gélido,penetrante,era como se dissesse:” foda essa puta todinha,por mim,Grego.Mostre pra esta mosca que você é dos meus...”

Sexo oral é tudo de bom. Não sei como existem mulheres que não gostam de fazer.Acham nojento.Mais nojento é comer na rua.Vivem se alimentando de secreções masculinas e femininas que vêm,de quebra nos alimentos que comem nos restaurantes,bares e carrinhos de cachorro-quente.

Quando já estava em estado de delírio com a sua boca suculenta,sugando-me por inteiro-o zumbido: BZZZZZZZZZZZZZZ...bzzzzz...bzzzzzzz. A mosca mais uma vez abandonou a sua porção mulher.

Chocava-se contra as paredes do quarto. Saí do transe.O zumbido era chato,forte:bzzzzzz...bzzzzzz..bzzzzzz. A mosca voo e pousou na armadilha.Estava presa na teia de aranha.As asas movimentavam-se com desespero tentando desvencilhar-se da armadilha. Quanto mais barulho fazia e movimentava a teia,mais estaria correndo risco de vida. A nature

za é sábia. A aranha repousa numa parte da teia e é desperta pelo balançar da teia,quando a vítima é grudada ali.Do nada a aranha surgiu dando longas passadas,parecia temer que a mosca voltasse para os meus braços. A teia de aranha é uma armadilha perfeita,feito a vida. Com paciência a aranha segurou a mosca com as duas patas traseiras e lhe deu um demorado beijo na boca,demorado beijo. Eu me senti traído. A noite era dos amantes.

A madrugada seguia.Eu estava desperto, com insônia. Fiquei observando a mosca e a aranha devorando-se em espasmos de prazer. Mais uma vez desmanchou-se a cena cênica. Voltou à tona o mise-en-scéne do Eu Monólogo.A sonoplastia era o rufar nervoso das asas da pobre mosca,a cada beijo molhado e longo dado pela aranha.Boa-noite.Eu disse,olhando para o teto. Acho que vou fechar os olhos e tentar voltar.Nada no mundo é perfeito.Cheguei a conclusão nesta noite que um inseto pode ser mais feliz e importante do que um ser humano.

A aranha voltou para um canto,em penumbra no teto.A mosca permanecia presa à teia-agora as asas,vez ou outra ensaiava um movimento-parecia cansada,debilitada pelas horas de sexo prazeroso,onde apenas um parecia ter tido prazer. A aranha estava num canto sombrio,imóvel e silenciosa,feito as pessoas sombrias que fingem de amigas para darem o bote na hora certa e te sugarem,até o talo-sem prazer,apenas um goza. A amiga que rouba o marido da outra,o amigo que pede dinheiro emprestado e não paga.As pessoas que não ligam para o seu estado e pergunta “ como você está?”

Eu permaneci deitado na cama,de braços e pernas estendidos. O pênis ereto apontando para o teto na direção da teia de aranha,foi quando os meus olhos fitaram os olhos de Charles Bukowsky na capa do livro. Foi como se ele tivesse me dito:

“Boa-noite anjo malandro,vadio.Você é dos meus. Toma mais um trago e dorme,ja que os cigarros acabaram. Nunca espere coisas boas na vida de um homem solitário.Jamais vai ter um Natal em família,jamais vai poder ter um sorriso puro de felicidade,deu azar,nasceu no Brasil- o campeão no futebol e em corrupção.É melhor arrumar uma mulher,mesmo que te traga junto com ela alguns problemas. Pelo menos vai ter uma xana para meter,sempre quando quiser.A vida é como uma teia de aranha,quando alguém perde,o outro ganha,pois,o palco da vida é repleto de armadilhas.Seja a aranha sempre,nunca seja a mosca.”

Eu ouvia,de forma nítida a gargalhada do velho Burka,de escárnio, vinda das profundesas do inferno-ria de mim. O velho Burka, pousa, no Inferno,por enquanto.Lembrei da mosca que me beijou na boca e fez sexo oral em mim.Tomei todo o litro de uísque e estava apagando.Feliz Natal,bando de alienados,otários.Enquanto trocam presentes e falsos sorrisos, os políticos sujos nadam em dinheiro dos cofres públicos.

Vocês comendo peru repleto de anabolizantes-eles,no champagne francês e no caviar.Bom câncer para todos os políticos do Brasil,bom câncer para os membros do STF e do STE,OAB,TCU,CGU e do FORO DE SÃO PAULO,mais CBF e FIFA. Bom câncer e tragédias mil para os militontos do PT e toda a gente do PMDB,PSDB,PC do B,PCB,PTB,PSC...Mais uma vez,Infeliz Natal para todos. Que toda sede de poder resulte nas mais variadas infelicidades para todos vocês e familiares.Encontar-se-ão no Inferno,breve.

Que em junho não tenhamos uma Copa do Mundo de paz- muitas manifestações. Parte do povo politizado,consciente contra os políticos sujos e lutando contra as forças armadas do Sistema dos Podres Poderes-a polícia militar que mata AMARILDOS nas favelas.Mais do que claro,que para a CBF,FIFA,GLOBO e todos os envolvidos nessa patifaria, é importante que o Brasil seja o campeão,pois, o povo terá a alegria do hexa,esquecendo que os patifes ficaram com os bilhões em caixa do nosso dinheiro roubado, em obras superfaturadas, dos nossos caros e muitos impostos.Mais uma taça do mundo para o Brasil,o país do futebol e da fome,do desemprego,das favelas e do povo tolo,alienado,controlado,manipulado,roubado e feliz por que a Seleção Brasileira ganhou mais uma Copa do Mundo.Os jogadores ficarão mais ricos,tanto quanto os políticos sujos. O povo rindo e feliz,se sentindo campeão do mundo do alto de um barraco na favela.Bebendo cerveja e comendo pititinga.Morrendo de medo de ser a próxima vítima da PM da UPP. Mais uma vez INFELIZ NATAL para todos,rebanho de idiotas felizes.Mesmo sem ter motivos para tal.

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 29/12/2013
Reeditado em 10/01/2016
Código do texto: T4629313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.