Ô rapaz, que pena

A, você vai todo dia a um Shopping? E só se sente bem lá? Ô rapaz, que pena.

A, seu time foi campeão? Que bom. Mas um torcedor oposto foi morto espancado pela torcida do seu time?

Ô rapaz, que pena.

A, o político que você apoiou e fez campanha está preso e condenado? Ô rapaz, que pena.

A, você só compra calças de grife? Daquelas de 700,00 reais? Ô rapaz, que pena.

A, você vai no culto orar? E paga o dízimo com satisfação? Vai a missa também? Vai no terreiro bater um bombo pro seu vizinho que você não gosta? Ô rapaz, que pena.

A, o seu carro é o melhor do mundo? Um celtazinho chinfrim, mas é o seu carro? Ô rapaz, que pena.

A, a sua cidade é a melhor do mundo? Falta água o dia todo, tem inundações e às vezes chove granizo? Ô rapaz, que pena.

A, você acompanha a novela das sete e das oito? Imita o galã global? Compra a revista Caras? Ô rapaz, que pena.

A, você tem Ipod, Ipad, Iphone, Notebook e Tablet? Ô rapaz, que pena.

A, você não sabia que você é um perfeito idiota? Ô RAPAZ, QUE PENA.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 28/11/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4590310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.