Gênero

Tornamo-nos iguais ao igualizarmos igualdades, igualavelmente ao desprendimento severo do diferente. Nivelamos, alisamos o terreno, e estamos no mesmo nível desigual desse início... no final, o igual, só será diferente quando rivalizarmos o nada, para igualarmos à nossa beleza imparcial compensadora de uma Maria. Conseguir fazer algo assim, é difícil. Tentar empreender esse trabalho, excessivamente perigoso e colocá-lo em desenvolvimento para realizar tarefas desse passeio, marcado e cortando os dentes; apanhando a boca, sem  poderios, sem meios astúciosos e trapacentos; dando início ao começo principal dos trabalhos que o dia começa a começar e a terminar, traçando esse contorno de esboços e ensaios, fazendo com que verifiquemos as qualidades cabais, provando experimentos de uma nova ponte!!! A honestidade de alguém diferente, são meios de experiências, e sentimentos alegres, para poder suportar e experimentar menos dificuldades com o principiar de nossa Madalena, instruindo ciência, arte dos gêneros, admitindo conhecimento e participações das práticas secretas de uma organização sem dogmas, mas com inúmeras "Marias Madalenas', admitindo-se à participação de certos mistérios desiguais, dando informações desse projeto, formulando novas propostas em juízo, diligentemente por  procuras, êxitos, e não por mais fortunas desvairadas como as de Adão e Eva. Mas mostrar essa intenção sem pretender, seria as regenerações seguintes do contemporâneo gênero da vida!

"Tentei todos os meios para convencê-los, mas exercer tentações sobre aquela mulher, foi a tentativa mais diferente de todos os meus gêneros."

Didaogo
Enviado por Didaogo em 19/11/2013
Código do texto: T4577077
Classificação de conteúdo: seguro