Somos e sermos

A lua faz com o que eu para ela olhar me torne mais inundado de seu iluminar...sinto mais vontade de ser pois meu sopro antessifica mais identidade mais verdade na vaidade no verdadeiro de minha consumidade...sou bruxo caminhão e beberrão de meus sonhos de ternura realidade em meu despejar em minha validade...e sou pleno múltiplo intenso da intensidade...respiro a lua que me lumina e me propaga...sou o mais nobre dos princípes á beijar a mulher a menina ...em meu desejo a princiar em cortejar a medida do meu iluminar em meu dividir e com o falar de meu proclamar...a voz dos anjos que brincam de alegrar e dão nomes aos estais de que se fazem estadia...por nós humanos que dançam na noite íntima por melodiar....meu ser se suplica e se multiplica quando olho pra lua e ela me banha em meu amanhã do desejo que não é garantir em se morar no meu prevenir...por isso me certifico ao que vejo...ao que me presenteio no estar do momento e seu relevo de meu despejar na lua que é testemunha de meu ansiar de entusiasmar de vida que ilumina e permance nos meus próximos nos quais eu me compartilho re-começo e permaneço em mim e em eu meu desejo de jorrar e dizer que sou...de onde vim pois assim sou feito...de luz de devaneio que me é lança dono instante do intensificar e modificar nas mais nobres do beijar beijar as almas que me cortejam..que me iluminam que me dominam e ansseiam e tem sede de vida ela é meu alimento em ser o que sou...dela uma fagulha um relampejo um ponto que pulsa ao sorrir com vontade...ao abraçar com lealdade..ao responder com perguntas que levam ao meu saber quem ele és...na luta de uma permanência e vivência a festa que és ser á cada amanhecer...nas palavras que morrem ao fim do seu dizer...nos lugares que mudam aos quais eu saio de meu permanecer...nas ruas que manisfesto meu irradiar do vingar do ser em sim á ele ao que vim gritar do luar e seu agitar á limpar e se diluir ao somar com a lua e seu brisar que respira e espias...e a mente se libertar de nós que somos dos poucos á voar e nos dar perante ao imenso que é ilusão real e tens a certeza de aqui com nossos objetivos alcançar e permanecer e derramar...

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 20/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4533228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.