SOU ADVERSARIO DA MORTE
Sem falar nos outros seres VIVOS, ela é um rolo compressor contra nós seres humanos, aliada, numero um das doenças, quem conhece o livro CID -10 existem tantas paginas com nomes de patologias que nos chegam a assombrar. A perfeição sincronizada do funcionamento da maquina humana, na anatomia, fisiologia, histologia, inteligência, etc. onde está os intelectuais que nasceram, por exemplo Einsteim, Malpigh, Oscar Niemayier, Froid, Machado de Assis e outas milhões de mentes prodigiosas que viraram pó patrocinados pela famigerada morte. Somos refém dela por enquanto. Estou comparando a beleza e a perfeição da constituição humana com a fragilidade de todos nós diante dela. Será que as mentes prodigiosas destruídas unidas hoje não conseguiam inventar um elixir para enfrentar esta infâmia? Vou me aliar com um médico brasileiro que vive hoje na Autralia e vamos juntos montar um plano - O ELIXIR DA LONGA VIDA, para ganharmos tempo para enfrentar cara a cara a inteligência humana e a morte. A batalha vai ser árdua e pesada, mas nós seres dotados de tanta inteligência,não vamos deixar que ela fique patrocinando 100 por cento o fim de nossa existência em nossa própria casa, nosso planeta terra. Deus, nosso pai que sois todo poder e bondade, com sua onisciência, onipresença, onipotência ajuda-nos a inverter esta luta.Sabemos que teu filho nos espera a tua ireita, mas também esperamos por sua volta a qualquer momento, para arrebatar a sua Igreja. Não acredito no fim do Universo. Ele é como uma aliança não tem começo nem fim, bastamos sermos perseverantes para vencer este grande conflito entre o bem e o mal. JESUS VENCEU A MORTE E NÓS COM A AJUDA E SUA CLARIVIDENTE ORIENTAÇÃO TAMBÉM COM MUITA FÉ PODEREMOS VENCER ESTA ÁRDUA BATALHA.Volto depois...