Pupillam ... ( Crônicas... Passo de Amadeum )

A criação traz à tona nosso olhar, nossa vontade, nossa expectativa... Às vezes é apenas poesia, outras é nossa vida!

O início da criação das estrelas... As palavras... em data das quarto cartas celestes é o silêncio... Desenhos primários de um único rei... Delírio musicado... deuses crianças... As palavras... Raridade... Ao sonho... A palavra...

Ao fogo... Ao ar... A maçã... e o olho da tempestade

Trapézio... Somas e ângulos... Raízes e palavras... A musa do tempo...

Chama-se futuro aclamado... ou desejado passado?

Só sei... que nada sei...

e isso é tudo...

Somos apenas rastros da poeira cósmica, soprada aos cometas

Crônicas... Passo de Amadeum

“Ignis ... Per caeli ... Pupillam ... et oculus tempestas”

...

Principio creavit stellas ... Verba ... in quarto die stella chartis est silentium ... Tractus unius primae rex ... Delirium ut cantus ... deos filii ... Verba ... Rarum ... Somniare ... Verbum ...

Ignis ... Per caeli ... Pupillam ... et oculus tempestas

Trapeze ... Summas et anguli ... Radices et verba ... Musa de tempore ...

Suus dicitur futurum adclamavit ... praeteritum vel desideravit?

Scio ... scio nihil ...

et quod suus omnes ...

Nos sunt tantum vestigia cosmicam pulverem, canite ad cometae

Annalium ... Gradus Amadeum

OTAVIO JM
Enviado por OTAVIO JM em 01/04/2013
Código do texto: T4218220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.